Baka World: Recomeço. Sim ou talvez?

03 novembro 2013

Recomeço. Sim ou talvez?

Olá meus bebês, hoje venho mais uma vez conversar com vocês.
Primeiramente, se você odeia aqueles meus posts de desabafo não leia, mas se você quer saber o futuro desse pequeno blog peço que leia e comente, pois vai ser importante para mim.
Começando, a ideia que tenho em cabeça é mudar novamente o nome do blog, o layout e a url. Por que novamente?
Eu mudei, não que eu não goste do que tenho postado aqui ou o desing que eu mesma fiz, eu amo tudo isso, mas eu não tenho me focado mais nas mesmas coisas, esses blog era focado mais em animes, acontece que eu não tenho mais assistido tantos animes assim. Esse blog sempre me refletiu então eu estou pensando em muda-lo, as minhas férias estão chegando, poderia finalmente fazer um desing melhor para o blog, poderia pensar em um nome que me refletisse melhor, pensar em tudo melhor... Eu realmente não me sinto bem com o desing atual, não me sinto mais bom com o tom "inocente" que o blog tem, eu infelizmente mudei (não acho que seja pra pior) e o blog terá que mudar comigo (mais uma vez).
Gostaria de saber a opinião de vocês. O blog continuara postando o mesmo (que no caso são meus interesses pessoais) e eu terei o mesmo amor pelos meus leitores... Mas acho que meu canto precisa desta mudança. Infelizmente. 


Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!