Baka World: Um adeus momentâneo

27 outubro 2013

Um adeus momentâneo

Olá seres que habitam meu blog que está cheio de mofo.
Como podem ver eu estou completamente sem tempo para postar aqui, isso ocorre por conta das provas finais, projetos, eventos de semideuses que estou organizando (o ultimo do ano, glória a Deus) e outras coisas como os livros atrasados para ler a página no facebook abandonada que tem que cuidar, as asks que tem que responder, mil e uma coisas...  
Lamento realmente por não estar postando aqui, então venho dar um adeus por algum tempo, não vai fazer muita diferença, mas achei que devesse fazer isso, trago resenhas de livros em breve (Acabei de ler A casa de Hades) e tenho ideias para posts, o problema é o tempo que não ajuda mesmo... 
Então venho me despedir, não vou excluir o blog nem nada, só não vou me comprometer em postar aqui por enquanto, prometo que nas férias eu posto pra vocês, paparico vocês e bla bla bla, mas agora não tem condições... Então é esse adeus por enquanto, mas eu volto... Lembrem-se disso. 
E que o tempo esteja sempre ao meu favor. 


Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!