Baka World: Feliz aniversário atrasado Baka World

09 dezembro 2013

Feliz aniversário atrasado Baka World


Oi oi oi gente, quanto tempo.
Pois é, eu sei que abandonei as coisas por aqui, ando super irresponsável se tratando do blog, mas eu não sei o que postar e sinceramente to começando a cansar daqui, as pessoas vão mudando e acho que já passou meu tempo de cuidar daqui...
Mas deixando a melancolia de lado, dia 23 de novembro foi o aniversário de 2 anos do blog, eu nunca imaginei que ia chegar a 2 anos do blog, serio gente, eu tive ótimos momentos aqui, ótimos seguidores e eu só tenho a agradecer pra vocês. 
Obrigada por tudo e feliz aniversário atrasado para nós. 

4 comentários:

  1. Omedetou Baka World, conheci seu blog quando estava entediada e simplesmente queria saber se existia um blog com esse nome, e aí... Pesquisei no google ahuehau' E apareceu *.*

    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida tem dessas coisas *-* Obrigada fofa, beijinhos.

      Excluir
  2. Prabéns pro baka wolrd *uu*
    Há vagas para afiliação ? kra serio amei muito esse blog ( e que otaku nao curte ne?)
    meu blog --> geekegirlie.blogspot.com
    email --> celinha7891@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!