Baka World: Illustrating My Life

08 maio 2013

Illustrating My Life

Oi terráqueos, como vão? 
Eu atualmente estou viciada em The Wanted e triste igual um peixe fora d'água isso tem lógica?,mas isto não importa, me deram uma TAG e aqui estou como uma boa pessoa fazendo-a... 
Primeiro quero agradecer á Misa minha xará que me passou a Tag.


Regras:
- Escrever quem criou.
- Escrever de quem recebeu.
- Passar para cinco blogs ou mais.

Criador original da tag: Gomy Kawaii
Recebi a tag do blog: Night or Days 
Repasso para: My little World - Blue Cherry - Doce Mundo Kawaii - E não tem mais sorry. 

Certo... Por onde eu começo? 
Eu nasci alguns anos atrás, para ser mais exata 13 anos.
Eu nasci loira dos olhos bem claro (como ainda são) e bem gordinha.
Eu adorava viajar e vivia em lugares diferentes, até hoje eu amo viajar.
A minha primeira escola é a que estudo até hoje, eu sempre gostei dela, e cresci por ali mesmo, mas na época eu era meio excluída pelo fato de ser mais gorda que todas as outras garotas da sala. 
Eu não gostava, mas não podia fazer nada. Com o tempo passei a andar com as patricinhas, tentando ser amiga delas, tentando achar alguma amiga. E acabei me tornando uma delas.
Tenho certeza que se o meu eu de hoje encontrasse a antiga garota que eu era iria odiá-la, os tempos passaram e mesmo entre as patricinhas da sala eu continuava sendo excluída e sendo a cadelinha delas. Sendo mais precisa com escrava. 
Um dia uma das garotas excluídas da sala que todo mundo zoava veio falar comigo, a gente ficou amiga, mas as minhas "amigas" patricinhas não gostavam que eu andasse com ela, então me afastei. 
Dai a gente cresceu e não eramos amigas, e ela jogou na minha cara que eu era muito facilmente influenciável  da eu me toquei e deixei as minhas "amiguinhas" nojentas, passei a andar com ela.
Depois de um tempo, todas passaram a me odiar, dizendo que eu tinha virado escrava dela, mas eu não liguei e continuei sendo amiga dela.
Provamos varias coisas juntas e não nos separamos, ela me mostrou pizza de milho, animes, toda a cultura japonesa e mesmo não tendo paciência comigo me passava alguns animes para assistir.
Com o tempo nosso grupinho de ''excluídos" começou a crescer, chegou o Chi nosso amigo loiro que chamamos de gay, entrou outra amiga nossa que não é bem do grupo e por ultimo o nerd chato que é legal. 
Eu sempre gostei de estar com eles, mas por ironia do destino acabei indo para outra sala, onde só eu fiquei em uma sala diferente da deles, como eu viajei no começo do ano não pude mudar de sala e acabei sendo obrigada a ficar por lá, foi ai que a nossa ligação acabou um pouco.
Eu passava o recreio com eles e tentava o máximo me aproximar, mas acabei fazendo amizades na outra sala e me distanciei, com o tempo eu me sentia parte dessa sala e já não estava mais tão amiga dos meus amigos.
Me tornei amiga de uma garota chamada Belle, eu queria ser amiga dela, mas não sabia como chegar perto dela, depois de um tempo eu descobri que ela também sentia o mesmo.
A gente conseguiu conversar quando um trabalho onde todos os lideres de todos os grupos precisavam se encontrar, e ela era líder de um e eu de outro, foi ai que ficamos amigas. 
A gente gosta das mesmas coisas, livros, musicas e adorávamos escrever fanfics,com o tempo passamos a ficar super próximas e acabamos contando tudo uma pra outra, pois na nossa sala não havia ninguém mais com os mesmos gostos da gente. 
Eu comecei a gostar de um garoto, a gente não conversava muito por que tínhamos vergonha, mas sempre que conversávamos a conversa era boa. Um tia ele elogiou minhas produções de texto e disse que eu escrevia bem, fiquei super feliz na época, e ele passou a me observar nas aulas.
Todos zoavam que ele e minha amiga Belle namoravam, mas eu achava que era apenas brincadeira. Um dia antes da educação física ouvi a "rainha" das patricinhas comentando (estava mais pra gritando) que viu eles se beijando, minha amiga ficou toda vermelha e foi ai que caiu a minha ficha, eles eram namorados. 
Eu fiquei muito arrasada e tipo "Como eu pude gostar do namorado da minha amiga?" "E ainda achar que ele ia olhar pra mim!"
Eu me distanciei dele e tentei ignorar os olhares que eu percebia, um dia ele falou comigo por msn e deu em cima de mim eu fiquei tipo "What?" , mas ele disse que era brincadeira e eu deixei pra lá. 
Depois de um tempo ele pediu meu telefone e eu dei, passou a me mandar sms todo dia, toda hora. 
Logo depois ele e minha amiga terminaram.
Passamos a conversar mais e ele se declarou para mim um dia que eu estava tocando na escola, ele disse que não estava pronto para outro relacionamento e me pediu desculpas eu disse que estava tudo bem. Conversei com minha amiga e ela falou que não havia problema se eu gostasse dele, que se eu quisesse podia namorar ele mais tarde que já havia o esquecido. 
Pulando toda a enrolação, acabamos meio que sendo obrigados a fazer um trabalho da escola juntos e eu e ele ficamos responsáveis de fazer a letra da nossa parodia (tinha que fazer uma parodia) ele foi pra minha casa e a gente fez boa parte do trabalho, quando ambos estávamos cansados ele folheou meu livro da escola e encontrou um poema que eu tinha escrito e começou a ler, quando percebi eu roubei o poema e tentei correr, mas ele me puxou e fez a sair rolando no chão, com ele tentando pegar o papel. Então ele ficou em cima de mim e me beijou. E depois me pediu em namoro.
Nesse meio tempo eu estava cheia de probleminhas, como toda a sala me odiando por eu estar namorando com ele, como o meu padrasto que me odiava e outras coisas, pensei em me matar e outras besteiras. 
Encurtando a história, 2 meses depois a gente terminou, achei que meu mundo fosse acabar, eu não tinha mais os mesmo amigos, agora eu já tinha voltado pra minha sala com meus amigos "excluídos" continuava falando com a Belle, mas não com frequência, meu chão parecia que tinha caído. Foi ai que me aproximei dos meus amigos da igreja, eles sempre estavam ali quando eu precisava e não foi difícil arranjar consolo com meus amigos mais próximos de lá. 
Não demorou até que eles trouxessem meu sorriso de volta, e eu pude voltar a esconder as mágoas atrás do sorriso. 
Pulando as partes chatas, vamos voltar ao romance. 
Num dos encontros da minha igreja minha amiga comentou "Ei, ta vendo aquele loirinho ali?Muito lindo né? Queria saber o nome dele." ai eu falei pra ela perguntar e ela disse que tinha vergonha, tentei arrastar ela até ele, mas não deu certo então fui sozinha parecendo uma doida (eu estava bem animada no dia) ele sorriu e disse o nome, dai meu melhor amigo chegou e puxou assunto.
Na época eu ainda estava namorando, na realidade estava no fim do meu namoro. 
Eu senti um magnetismo com o garoto, mas ignorei, afinal eu sou fiel a quem eu amo e minha amiga estava de olho nele. 
No outro dia tava todo mundo brincando, dizendo que tinha rolado uma química entre nós dois e que eu tinha feito ele acordar cedo pra ir na igreja naquele dia, foi ai que começou a zoação, eu dei sermão em todo mundo dizendo que tinha namorado e que tinha outra garota pondo os olhos nele, mas ninguém me deu ouvidos. 
Eu viajei para visitar meu pai nas ferias, passei meu aniversário lá e quando voltei adivinha quem encontrei no aeroporto? Isso mesmo, o meu amigo que todos estavam atualmente zoando, eu fiquei assustada e dei um abraço nele meio sem jeito, pois ele tinha dito que gostava de mim antes de eu viajar e eu continuava namorando, no outro dia e eu e meu namorado terminamos.
Quando nos encontramos ele viu que eu estava mal e perguntou o que tinha acontecido, eu expliquei e ele tentou me consolar, foi um anjo comigo. 
Com o tempo eu passei a gostar cada vez mais dele e fui esquecendo meu ex, ele tocava pra mim e me fazia rir, não era do mesmo jeito, mas eu me sentia feliz. Então passei a ama-lo, um dia ele me convidou para ver Hobbit, então fomos juntos.
Ele passou o filme todo de mão dadas comigo, fiquei super feliz e continuamos nossa vidinha assim. 
Combinamos de sair com nossos amigos, assistir outros filmes, ir ao boliche, eu estava quase que me divertindo, o que era raro. A cada filme eu sentia o braço quente dele me abraçar forte e me dar pipoca na boca. Então fomos assistir um filme que marcou mais que os outros.
Ainda lembro do filme, foi as aventuras de Pi, é um filme legal... Se bem que perdi metade dele, no meio do filme comecei a reclamar dizendo que ele era burro, que podia ter beijado a noiva dele, pois ele ia viajar e talvez nunca mais voltasse, nem mesmo tinha dito que a amava, eu fiquei enchendo o saco dizendo de como o cara era retardado e idiota por não ter coragem de beija-la e sem querer enviei uma indireta para ele, quando fui olha-lo sorrindo seus olhos meio que perfuraram os meus, e ele me beijou. De primeira juro que não era a mesma coisa que meu primeiro beijo, mas depois percebi que o amor que eu sentia era ainda maior e mais forte. 
Então continuamos nossa vidinha, nada de importante aconteceu dai pra frente, continuamos juntos e isso já faz 3 meses. Depois de um tempo tentei ser amiga do meu ex, mas ele não pareceu querer, nos paramos de falar e descobri que ele se mudou de cidade, agora eu tenho que aturar minha mãe querendo voltar com o meu padrasto que me odeia e me humilhou mais de 500 vezes. 

Desculpem-me pela história nada divertida, eu podia falar mais, mas não tenho o que falar, lamento que tenha sido mais voltada pro romance. 
































Um comentário:

  1. me desculpa por demorar a responder, se é que você percebeu o blog ficou abandonado de uns tempos pra cá ~cof cof cof e nem desculpa eu tenho~ eu vou postar a tag já ^^

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!