Baka World: Selinho novo

05 maio 2013

Selinho novo

Oi pessoal, como estão? Eu estou horrível grande novidade, mas isso não importa.
Uma linda me deu mandou um selinho e aqui está ele. 

Quem me passou foi Garotas que curtem anime muito obrigada! 

Regras:

- repassar para 10 blogs e avisar aos respectivos
- Fala 10 coisas sobre você
- Responder a 10 perguntas 
- Criar 10 perguntas para repassar


10 coisas sobre mim: 

1-Consigo chorar com livros.
2-Estou chorando nesse exato momento.
3-As vezes ligo até demais para a opinião dos outros. 
4-Já quis criar um anime. 
5-Tenho mil ideias de fanfic.
6-Estou ouvindo The Wanted.
7-Adoro fotos de livros.
8-Romance e Aventura são uma ótima combinação.
9-Amar é uma merda. 
10-Não sei como é ser bonita.

Responder á 10 perguntas


1.Um sonho?
Ter uma biblioteca.
2. Melhor anime para vc?
Não sei, existem tantos perfeitos...
3.Música preferida?
Eu tenho muitas, realmente muitas, mas vou colocar Awake and Alive-Skillet 
4. Pessoa que mais ama?(sem ser a mamãe, tá?)
Deixe-me ver... Acho que meu namorado...
5.Algo que fez e já se arrependeu?
Ter deixado minha mãe casar pela segunda vez.
6.Personagem que se inspira?
Taiga.
7.Frase que tem como lema.
Está é difícil... Não lembro de nenhuma agora.
8. O que pretende fazer no futuro?
Ser uma escritora e afundar a cara nos livros e no pc.
9. Uma pessoa que possa confiar?
Ninguém.
10. Uma viagem dos sonhos.
Japão.

Como eu disse, não estou nada bem, por este motivo não vou fazer 10 perguntas e nem vou indicar 10 blogs, espero que me perdoem e desculpem-me pelo post minusculo. Bons sonhos.







2 comentários:

  1. Oi ^^
    Encontrei o teu canto com néctar dos deuses. =D
    Entrar no mundo de outra pessoa e encontrar um post logo sobre ela é muito bom ^^
    Fiquei de boca aberta com as 10 coisas sobre ti... 90% eu teria escrito o mesmo O.O
    Bom eu tenho uma tag para ti no meu blog... Tag
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita um pouco? =3
      Oh really? Encontrei um gêmea (que por sinal usa o mesmo nome que eu ashuashua)
      Pode deixar que vou responder a tag assim que possível!
      Kissus

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!