Baka World: Fanfic nova

08 maio 2013

Fanfic nova

Oi pessoal, segundo post do dia, milagre né?
Vim falar de uma fanfic que eu criei, mais uma pra coleção né? Eu ainda devo um capitulo de Betsu no Sekai para algumas pessoas... Quer saber mais?
Esta é de Percy Jackson, como a ultima que criei (A ultima filha de Apolo)
Vou deixar a sinopse e explicar um pouco a fanfic para vocês, esperem que gostem.
P.S: Estou preparando uma fanfic original para ser postada.

Sinopse:
Depois de Jason e Percy terem sido separados de seus devidos acampamentos, tudo parecia voltar a sua rotina normal, enquanto Leo e o chalé de Hefesto terminavam Argo II, Jason e Piper treinavam todos os acampantes para a grande guerra que viria a ter. 
Annabeth continuava procurando Percy, mesmo com a esperança de que ele estivesse no acampamento Júpiter, ela sentia que cada vez que dava um passo estava mais perto dele. 
Mas Rachel anda tendo sonhos estranhos, eles estão piores do que antes e envolvem muitos semideuses, mas não é só ela que enfrenta esses problemas. 
Thalia como tenente das caçadoras está com problemas parecidos, sente que sua Deusa, Ártemis, lhe esconde algo, o que é incomum, porém não há nada o que fazer. A garota foi obrigada a manter-se longe de Jason e Percy, o motivo? Nem mesmo ela sabe. 
E Leo pode acabar despertando um novo ser, que pode vim para amaldiçoar ou trazer a bença para todos. 

Explicações: 
A fanfic pode não parecer boa de primeira, concordo que a sinopse ficou uma bosta, me desculpem se não sei fazer sinopse, o prólogo também ficou confuso, mas essa é a intenção, vocês entenderam no futuro, vão acontecer muitas coisas que ninguém nunca imaginou, eu tenho muitos planos pra essa fic, mas só vou continuar se ao menos 2 pessoas se comprometerem em ler... Afinal não é bom postar pro vento suas fanfics... Ao menos eu não gosto.

P.S: Quem não souber o significado de utópicos: pode ser traduzido como fantasioso, neste caso "desejos fantasiosos".





Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!