Baka World: App's para Android

10 maio 2013

App's para Android


Olá cupcakes de maça será que é bom?, como estão? Eu estou bem, meu dia foi horrível  mas no final acabou muito divertido.
E como hoje é sexta feira EBA e eu não tinha mais nada pra postar eu trouxe alguns aplicativos para Android's e acho que alguns também existem em Iphone's.

Bloody Alice Defense
Bloody Alice
Esse joguinho é bem fácil. 
Você é a Alice e seu objetivo é entrar no castelo da rainha vermelha, dai você vai passando por várias fases, pode invocar ratos, coelhos, ornitorrincos e assim vai.
Eu gostei do jogo, a Alice pode comprar diferentes armas com o passar das fases, cada uma mais legal que a outra, sem contar que ela tem uma faca numa mão e uma arma em outra. 

Zeus Defense
Zeus Defense
Tenho muito o que comentar sobre esse jogo.
Começando que ele é muito engraçado, eu não consigo não rir quando vejo Hera igual uma doida andando de um lado pro outro quando estão atacando o olimpo.
Apesar dos outros Deuses serem inúteis nesse jogo e você comandar apenas Zeus se Zeus não cuidar de tudo sozinho ta todo o olimpo ferrado o jogo é bem legal, você pode usar o raio supremo de Zeus, outro ataquezinhos lá que dependem de energia e matar cada tipo de monstro bizarro e hilário que você imaginar.

Academia do amor ~Love Academy
Love Academy
Não tenho muito o que falar sobre Love Academy... É um jogo muito legal onde você tem que interagir com os personagens, acho que a única coisa chata é que no começo você escolhe quem deseja conquistar, dai você começa a passar muito tempo com essa pessoa, não que eu esteja reclamando, mas os outros ficam meio desaparecidos... 
Tirando isso o jogo é bem divertido e fofinho, e para as fujoshis e fudanshis de plantão temos a versão yaoi de Love Academy, que se chama Love Academy Yaoi Story.

Ice Cream Jump
Ice Cream Jump
Eu sei. O jogo parece ser muito inútil de primeira vista. 
Mas ele é muito viciante, eu estou atualmente viciada nele, sem contar que é muito fofinho eu gostei tá.
É aquele tipico joguinho de pular que você tem que conseguir moedinhas, e com as moedas você pode mudar seu ice cream, colocar chapéus, óculos, o arco-iris que aparece quando ele pula, a cor dele, tudo.

Por hora são apenas esses, acho que não vou postar nada esse fim de semana, então aproveitem bastante, se eu tiver uma ideia legal pra post venho aqui e falo pra vocês! 



Um comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!