Baka World: Você em Wonderland

05 abril 2012

Você em Wonderland




1-colocar a imagem no post : 




2-Agradeça ao blog que te indicou :
Arigatou Tsumugi-chan ! Quem me indicou foi a Mugi-chan do blog My little world !

3-Indique pelo menos 3 blogs :
Watashinonei


Anime-nya

Kotori Asobi

4- Se quiser participar, mas não foi indicado, pode pegar mesmo assim!
vamos a história :

Londres, século XIX, você está em sua mansão, descreva como ela é:
uma estilo ciel, cores claras e leves, a porta é estilo antigo e no fundo tem uma grande escada que leva ao segundo andar , a janela da uma vista para um lindo jardim.

De repente, o telefone toca, é a sua tia lhe convidando para ir ao casamento de sua prima amanhã e você deve concordar. O que você diz para ela?
-Moshi Moshi!!! A como vai as coisas com a senhora obasan?A minha prima vai se casar ?AMANHÃ?Etto ... hai eu vou ! Pode avisa-la!

Depois de desligar o telefone, você deve ir dormir, descreva o seu quarto:
O quarto e grande mas não tem muita coisa uma mesinha cor beje, um guarda roupa bem grande, uma cama muito espaçosa com cobertores de pirulito e doces , a janela leva uma vista para o céu, o quarto era todo fofinho e tinha vários livros ! 

Logo após cair no sono, você tem um sonho muito doido, mas breve, com um coelho branco. Descreva esse sonho:  
Um coelho com chapéu e terno olhava pra mim e para um relógio e começou a dizer  : Você está atrasada ojou-sama ! Atrasada vamos correr ! 

Ao acordar você vai imediatamente se arrumar para ir ao casamento. Você já está pronto (a) Descreva o seu vestido/terno:
Era até o joelho, era estampado com rosas e era bem claro uma fita com um laço prendia na cintura e fazia um laço atras as alças eram pequenas e frágeis

e o seu cabelo, como está? 
está com dois coques e em cada um, um cacho bem grande.

Você vai para a porta da frente, ela tem um lindo Jardim, descreva-o:
Etto... ele tem muitas rosas arvores muito fofinhas , margaridas , rosas e outras flores se misturam, e claro não vamos esquecer das sakuras.

No Jardim se encontra seu mordomo. Como ele é?
Ele é parecido com o mordomo da Onee-chan a Mugi-chan, ele é um Sebastian da vida !

Ele lhe chama para ir à carruagem, como é a carruagem?
uma carruagem como outra qualquer  é preta e tem dois cavalos muito fofos branquinhos puxando ela.

Ao entrar na carruagem, você nota que tem um acompanhante, Fale como ele é:
Ele tem cabelos meio claro meio escuro, olhos azuis e está olhando com um sorriso para mim, parecia ter minha idade e ser muito amigável, acho que era meu amigo de infância.

Quando chega lá, nota que é uma festa imensa! Como é a festa?  
Bonita e cheia de pessoas , alguns dançavam outros não, uma musica calma e bonita tocava , lá no fundo estava minha prima que não parecia gostar do casamento.

Você nota um coelho branco andando fora da festa perto de uma floresta. Como é a floresta? 
a me poupe é uma floresta normal as arvores eram meio juntas e a floresta era densa me dava arrepios.

Você o segue, e no meio da floresta encontra uma toca. Uma olhadinha não custa nada não é?
Pois é eu vou atras da toca ela era funda e estranha ...

Mas sem querer cai lá dentro. Descreva seu caminho até chegar ao chão:
Tudo estava ao contrário. Cadeiras de cabeça para baixo, computadores, roupas, etc...

Meu Deus! Que sala estranha você caiu! Descreva essa sala:
kkk what?? grande sem moveis e toda preta e branca 

Você acha uma pequena porta secreta, mas não consegue passar nela, então come um bolo em um pote, qual o gosto do bolo?
Era um gosto do qual ainda não tinha provado , por fora parecia chocolate mas dentro tinha algo que escoria que era delicioso parecia framboesa não sabia direito oque era.

gora você está grande demais! Você bebe um liquido em um vidrinho. Qual o gosto?
tinha gosto de limonada

Agora você já pode passar, quando abre a porta, o quê você vê?
arvores em formato de caveira e corações um caminhinho no meio das arvores
e uma luz ofuscante no fundo.

Descreva sua jornada por Wonderland. (invente novos personagens se quiser)  
Comecei a passear pelo local encontrei um garoto qual dizia ser leal a mim e beijou minha mão logo depois ele desapareceu e o caminho pelo qual seguia também, no fundo tinha um lagarto que estava falando nomes de personagens de anime, parecia ser um otaku logo depois começou a falar em japonês.


Você se encontra com a mesa do chá do Chapeleiro Maluco. Ele está cantando uma musica. Qual é?
Goes on Side e outras aberturas de animes.


Você toma um chá. De quê?
Era um chá de sakuras

mas que surpresa! O gato de Cheshire se parece muito com um amigo seu. Qual amigo é esse? 
meu mordomo

Você vai para o castelo da Rainha. Descreva o castelo (não esquecer que ele é inspirado em cartas)
as paredes eram feitas de cartas e a porta era um coração, a porta era estampada com copas,ouro,espada,paus

Você se meteu em uma encrenca! O que foi que você fez?
Eu bati no filho da rainha porque ele deu encima de mim e ainda disse que animes não existem e que são para crianças.

Mas que susto! Você acordou no ombro do seu acompanhante. O que ele diz?
Misaki,Misaki chegamos, venha pegue minha mão 

ocê chega realmente no casamento da sua prima. Que sonho mais estranho você teve, não? Mas de longe, você vê um coelho novamente, e decide que não resolve segui-lo. Porquê?
VOCÊ ACHA QUE EU VOU QUERER VOLTAR PARA AQUELA LOUCURA ??
ops momento revolts ...

Conte o desfecho dessa historia.
Minha prima não gostava do carra e o casamento tinha sido arranjado pelos pais dela, então eu e o Shiro-san (aquele meu amigo da carruagem) ajudamos ela a fugir e o Shiro-san acabou me pedindo em casamento, e depois o noivo da minha prima acabou casando com a irmã dela, e ela foi mora na frança onde conheceu um garoto e criou uma família com ele.

fim ~~


Um comentário:

  1. > w < nyaa~ Misa-chan, é verdade faz muito tempo O.O
    Ohhh Arigatoo O u O !
    *vai ver o desáfio*
    Ahhh TT~TT eu já o fiz... gomenassai Misa-chan (>///<)
    Demo, HONTONI ARIGATO por me indicar *O* fiquei muito feliz ^ u ^ arigato!

    Ps: Nyaaa *---* o blog está tão kawaii ~ ♥ Omedetou ^^-

    Kissus ~ ♥

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!