Baka World: Edição 4 da revista ! Finalmente

22 março 2012

Edição 4 da revista ! Finalmente

YAAAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTE EU TERMINEIII
Eu dormia toda vez que eu começava a fazer ! Mas vocês já devem estar acostumados, como eu sempre perco o prazo e só coloco a revista no final do mês ! Gomeneeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !
Mais ai está:

Ela ficou uma porcaria igual as minhas outras LOL ! Elas ficam desfocadas por uma causa ainda inexplicada!
Gomen pelos erros ortográficos eu durmo as vezes encima do pc e eu fiz algumas paginas de madrugada então não tava mt bem da cabeça !

4 comentários:

  1. Olá! Err eu sempre leio seu blog, mas não tinha uma conta hehe :P
    Vi que ultimamente as coisas não estão indo muito bem, deve ser normal por causa da escola e outras coisas, né? ^^
    Então fiz essa conta (não sei se vai ajudar) somente pra dizer que seu blog ta lindo, e que não pare com as postagens :) Pode ter certeza de que eu estarei lendo ^^ Boa Sorte

    PS: Não vi nada desfocado na sua revista xD Bye!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Saito-san ! sua revista é muito kakui ! :)

    ResponderExcluir
  3. xD tu gosta de botar defeito nas coisas, né, misa-chan?! Não tem nada estranho, desfocada nem com erros ortográficos, baka! Sou, sou! a revista ficou kakui! Eu também nem sei pq eu tô comentando -.- eu poderia te dizer praticamente a toda hora xD mas vamos colocar outro comentário ~desu ne~

    Depois me diz qual render tu usou na página dos agradecimentos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a revista, está o máximo! E claro, arigato por ter posto meu blog na sua revista... Até ajudava, mas não vejo no que precisa de melhorar e não tenho ideias nenhumas. Adoro que metas coisas sobre Vocaloids, eu adoro-os... :3
    Kissus da Miku-nyan

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!