Baka World: Omedeto Inaho-chan! obs: atrasado

11 março 2012

Omedeto Inaho-chan! obs: atrasado

Inaho: obrigada por esquecer do meu aniversario 
-Gomen !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pessoal como maior parte de vocês sabe a Inaho é um adas minhas personagens e todos eles tem aniversários lol pois é o da foi dia 24 ... do mês passado (24/02) , como eu sou uma ótima "criadora" eu sempre esqueço os aniversários dos meus personagens lol ..   mas de qualquer jeito ... OMEDETO INAHO-CHAN !!
Yokan: você irá deixar eu te abraçar hoje Inaho-sama ?
Inaho: s-s-só um abraço ..
Yokan: * sopra o pescoço dela * 
Inaho: *chuta ele * Baka ¬¬
-Droga vocês brigam demais , então algumas fotos 
Sakura: lá vai .. 
Takeru: você ainda tá de mau humor ?
Hoshino: pelo visto sim .. 
Bele: ai ai .. 


Yokan: K-Kawaii !!!!!!
Aoi: você já tem essa na sua coleção Yokan  ^^
Bele: OQ ?vocês fazem coleção das nossas fotos ??????
Aoi: não é bem isso. ..
Sakura: ela é tão kawaiiiiiiiiiiiiiiiii ^^
Renne: sa até inveja u.u
Yokan: Aoi eu não tenho essa
Aoi: sem problemas aqui está *entrega foto* ^^
Inaho: OQ ? VOCÊ FAZ COLEÇÃO DAS MINHAS FOTOS ?????
Bele: não é só ele Inaho ..
 Aoi: Takeru e Hoshino se quiserem eu arranjo umas se vocês quiserem ^^
Takeru: chegaram novas da Sakura?
Sakura: OQ ??
Hoshino: certo ... certo ...
Todos: OMEDETO INAHO-CHAN !
Inaho: arigatou ....
Yokan: serei todo seu hoje ^^
Inaho: não precisa ...



fim ~~~~

Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!