Baka World: Não é tédio,é falta do que fazer.

11 março 2012

Não é tédio,é falta do que fazer.

Bom dia meus fans ! 
Sakura: ninguém vai ler isso burrice !
Nossa mais você tá revoltada comigo esses dias ò.ó
Sakura: ¬¬
Continuando, eu estou muito entediada mesmo esses dias ! As aulas estão fazendo todos os blogs ficarem dias sem postar ... um saco total ... sem contar que minha vida ta uma loucura lol 
Renee: ninguém quer saber da sua vida ¬¬
Outra revoltada ^^'
Aoi: isso é pq ninguém comenta então elas ficam revoltadas, também de acordo com as minhas pesquisas o blog anda muito devagar e você mal usa seus personagens no blog ...
AOI ! DÊS DE QUANDO SUA PERSONALIDADE PASSOU DE "CARA LEGAL E APAIXONADO PELA BELE" PRA "CARA NERD" ??
Aoi: e-eu não gosto da Bele ...
Pessoal ! Já que eu estou quase morrendo de tédio vocês podem me mandar desafios, os ASK no tumblr ok, podem mandar ânimos e perguntar qualquer coisa mesmo ok ? :) 



Um comentário:

  1. Hahah, concordo totalmente, as aulas estão deixando muitos blogs desertos! haha'
    O pior é que semana que vem eu tenho prova, e acho que talvez meu blog fique meio parado (T^T)
    Fezer o que né? xD
    kissus ~ ♥

    http://www.harajukucriativa.blogspot.com/
    (visita lá se tiver um tempinho ^^)

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!