Baka World: Novo design

27 fevereiro 2012

Novo design


Heiou minnaaaaaaaaaaaaa!!!!
Como vão vocês????


Renne: eles devem estar melhor do que você
Sakura: Aya-sama você está bem ?
- não tem nada comigo estou apenas feliz O.o
Hoshino: Sakura pq você chama a Misa-san de Aya ? 
Bele: você não sabe?
Takeru: que incompetente nem o nome da sua criadora ele sabe inteiro ! 
Hoshino: me perdoe se eu entrei a pouco tempo e não tive tempo e tirar as duvidas -.-
Inaho: O sobrenome dela é Ayaze,Misaki Ayaze  
- acho que nem minhas seguidoras sabem disso.
Yokan: vc não conta ^^ 
Aoi: seria bom se vcs deixassem ela terminar a postagem ^^
- pois é 
Sakura: hai hai 
- Minna o que vocês acharam do meu design gótico da vida ?eu não gostei kkkk
bem de acordo do que vocês falarem sobre ele eu deixo ele por um tempo ou eu mudo ^^ 
A e meus créditos a tsumugi-chan ! ela me ajudou na imagem com menu dentro ! 
Sakura: claro você não é capaz de fazer algo tão kawaii ! 
- :( 
Pois é eu também quero indicar um blog que eu gostei bastante que foi criado a pouco tempo! 
é mt fofinho e tem histórias mt cativantes lol 
pois é



Ja ne 

Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!