Baka World: Se tivesse algo melhor para fazer

08 abril 2012

Se tivesse algo melhor para fazer


Olá pessoal ! Aqui é a subconsciência da Misaki avá, pois é eu tive que tomar conta do corpo dela pq o tédio e a falta do que fazer estava quase tomando o corpo dela sabe ...
tá gente chega de brincadeira ¬¬ 
Hoje vou fazer um post reclamando da vida, bem eu estou em estremo tédio e quase não posto no blog, sem contar que o design novo ficou uma merda total, ninguém mais comenta nesse blog , já pensei em até abandonar esse blog mentira to fazendo drama, a preguiça tomou conta de uma boa parte de mim, eu sinceramente não sei como a Tsumugi-chan não tem preguiça de fazer aqueles designs lindos, deve da um trabalho, eu passo horas fazendo os meus mentira bem rapidim mas enfim sempre ficam uma porcaria ....
90% das blogueiras dizem que o blog tem que ter almenos 1 post de desabafo mais eu discordo, até pq esse NÃO é um post de desabafo ....  subconsciência aquele meu ovo de pascoa tinha licor ?
- acho que sim ...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(dando um surto) quer apostar quanto que esse post não vai ter nenhum comentário ?eu to parecendo aqueles mangaká no ultimo dia do prazo de entrega ...  pois é ...... YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NECESSITO DE ALGO PRA FAZER .....  *morre* 
subconsciência- pois é gente ... ela só desmaiou ela não morre fácil assim .... 

14 comentários:

  1. Reação a ler o post: o.o

    Como assim: "não sei como a Tsumugi-chan não tem preguiça de fazer aqueles designs lindos, deve da um trabalho" eu faço os designs rapidamente, deve levar uns 10 minutos, e, já que eu tô em tédio, eu faço mais fofinhos ainda, pq eu não tenho nada pra fazer mesmo xD

    ResponderExcluir
  2. Não morras Misa-chan! Hás-de arranjar algo para fazer. E este design ficou giro, nada mau... E Tsugumi-chan, os teus designs eram muito Kawaiis, tens mesmo jeito! Que programa usas para fazer este tipo de coisas?
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu edito tudo no photoshop e pego alguns links .. vou tentar não morrer ...

      Excluir
    2. Oie! A pergunta foi pra mim? Bom, eu faço no PhotoShop CS5 pra fazer cabeçalhos e a maioria das coisas, também tenho meus tutoriais e os Blog que ensinam a fazer cada coisa fofa no Blog *---* e a maioria dos BackGrounds eu pego de blogs de utilitários xD

      Excluir
  3. Gomen Misa-Chan, eu estava até acompanhando seu blog, mas não sabia o que comentar :3 Mas não morra não, senão eu me mato, pra variar @_@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então agora toda a gente vai morrer? É que se for isso, eu vou com a onda... *dead*

      Excluir
  4. Não pessoal! Adoro vocês obrigada por terem tanto carinho por mim ^^ I love you !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Love you too, Misa-chan :3
      *3* Kissus *3*

      Excluir
    2. I love you too ^^ (se isso foi pra mim também) :X LOL

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Watashi: MISA-SENPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII! MISA-SENPAAAAAAAAI! VOLTAMOS!
    Hana: yo.
    Mina: olá.
    Watashi: De hoje em diante... Watashi voltará a fazer pobre vítmias muahahahahahahahahahaha
    Hana: --'
    Mina: --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Watashi: E não se preocupe Misa-senpai, daqui pra frente não terá mais problemas com comentários! hehehe ^^
      Mina: Tenho certeza que com você ela irá implorar por paz novamente.
      Hana: Que cruel lol
      Watashi: Eu sou chata? *lágrima nos olhos*
      Mina: Imagiiina *ironicamente*
      Watashi: ToT
      Hana: ...
      Mina: Viu, mau voltamos e já temos dois comentários sem noção no blog.
      Watashi: ToT gomeneeeeeeeeee
      Hana: --'

      Excluir
  7. Watashi: Até que o blog tá fofinho ^^ e eu que uso os trecos lá que já vem no Google ashuashuahsuashuash que preguiça lol (e noobisse)
    Hana: Isso é motivo de orgulho?
    Watashi: porque nã- ITTAI!
    Mina: AGORA CHEGA!!!!

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!