Baka World: Cena de anime mais triste - Desafio 30 dias e animes

04 janeiro 2012

Cena de anime mais triste - Desafio 30 dias e animes

Eu também ia falar da cena de Anohana mais como a Tsumugi-senpai ja falou irei falar da cena de Mirai Nikki (não lembro qual ep) quando o 4º tenta matar a Yuno e o Yukiteru e a 9º dentro do hospital mais ai a Yuno joga uma granada pra salvar o Yukiteru, ;( a itudo explode e você acha que todo mundo vai morrer, mais ai a 9º ( que não está la no meio e sim la embaixo )fala pro guarda lá amigo dela que é apenas uma bomba de luz, ai o Yukiteru acorda ( o 4º e a  Yuno também ), ai o 4º pega a Yuno como refem e diz que se o Yukiteru atirar ele vai acertar na Yuno ( no diário dele tava escrito isso ), só que se o Yukiteru nao atirar todo mundo vai morre, ai ele atira e se declara pra Yuno *--* ai vc acha que ela vai morrer, e ele acerta no 4º ai vc fika assim :

afinal eu adorei *--* e disculpa postar tao tarde !!
sayonara mina !!

Um comentário:

  1. Watashi: ToT emocionante
    Mina: --'
    Watashi: Ah, e Misa-senpai, EU VOU CONTIGO! VOU PEGAR CARONA COM OS O.V.N.I.S BAIANOS PRA IR PRO ANIME DREAMS TAMBÉM! ZETTAI NA!
    Mina: --'
    Watashi: Ah, e desenhar vocaloid é mais difícil do que desenhar a Times Square! Sério! To sofrendo tentando desenhar! Já passei no blog de alguns seres divulgando o treco ok? (só não sei se vão entrar lol)
    Mina: aho --'

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!