Baka World: Cena épica - Desafio 30 dias de animes

03 janeiro 2012

Cena épica - Desafio 30 dias de animes

Moshi Moshi ! vamos falar sobre a minha Cena épica... eu realmente nem sei direito oq é Cena épica então vou fazer uma cena memorável e uma heroica :P ~~~chu então vamo lá !

Cena heroica :
Quando o Saito morre pela Louise 
no ep 12 da º temporada começa aos 11 minutos do video e termina aos 17:40 minutos !!

e agora fotos para registrar o momento !








e minha cena memoravel ~~~mttt fofooo :
o casamento do saito e da Louise *--*  
*esperando mil seculos pro ep caregar *
*desculpa o video ser em ingles ! * foi o unico que achei
a vejam apenas ate a parte do casamento XD
começa no minuto 4:32 e termina no 11:50 !





e fotos !

e apenas te a proxima !

Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!