Baka World: Lutadora de anime favorita - Desafio 30 dias de animes

05 janeiro 2012

Lutadora de anime favorita - Desafio 30 dias de animes

Gomen dinovo .. postei tarde neh ? Gomenasai ! bem minha lutadora de anime favorito é de 11 eyes ( um anime muito loko e sem noção ) a linda e magnifica Kusakabe Misuzu ! ela é muito forte e fofa *--*
e
a biografia dela :
A Espadachim de cabelos vermelhos. Ela é um ano mais velha do que Yuka e Kakeru. Ela é uma Onmyoji do clã Kusakabe, um clã de Onmyoji que é famoso por ter sangue Oni na linhagem e as cinco espadas demoníacas conhecidas como Os Cinco Tesouros Kusakabe. Misuzu possui todas as cinco espadas, mantendo-as em suas unhas usando magia dimensional que ela aprendeu com pergaminhos proibidos que foram criados por um de seus antepassados ​​que aprendeu e incorporou Magia Ocidental, Kusakabe Ryoichi. Enquanto ela parece ser forte, Misuzu é a mente mais fraca do grupo. Ela fica traumatizada quando Misao revela a verdade sobre os "fragmentos". Misuzu tem uma queda por Kakeru.
minha fofa Misuzu-senpai *--* então aki é o fimm da postagem até + pessoal !

Um comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!