Baka World: Anime Favorito de que assistiu até agora - Desafio 30 dias de animes

28 dezembro 2011

Anime Favorito de que assistiu até agora - Desafio 30 dias de animes

Meu anime favorito (sempre vai ser) é Zero no Tsukaima 
Ainda estou esperando pela 4º temporada, que dizem que irão mandar mais demora seculossssssss e seculos !
o resumo vai ser feito por minha "experiencia" com o anime.














Zero no Tsukaima conta a história de Louise uma estudante do segundo ano da escola de magia,ela é apelidade de Zero Louise por não conseguir fazer nenhuma magia perfeitamente.
Um certo dia todos os alunos tiveram que criar seus "mascotes" , Louise "cria" Saito um Gundolf , Saito tem uma grande abilidade de pegar em "armas" (é serio),ele tem runas que "reforçam" sua ligação com Louise sua "dona", como em todo anime Saito é pevertido apaixonado por Louise e move "ceus" e "terras" para salvar sua princesa,
ele a protege e até da sua vida uma vez só que Tiffania uma elfa peituda o cura, sem contar com Louise,Saito e Tiffania existem muitos outros personagens *nao magina* mais não vou citar um por um^^

e a op :
da 2 temporada *minha preferida*


primeira temporada > mt legal tb

da terceira temporada :P !

da 4 temporada que ainda não lançou *esperando ansiosa*

Então é isso pessoal ! bjs bjs

Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!