Baka World: Minha paixão nos animes ^^ - Desafio 30 dias de animes

29 dezembro 2011

Minha paixão nos animes ^^ - Desafio 30 dias de animes

Sinseramente ... são tantos *--*.
Mas de todos o meu preferido é Usui Takumi *--*
Eu poderia passar o dia falando dele e não cansaria ! (se vcs não perceberem ele é a "Base" do Yokan Mizuno personagem do blog) afinal .. clique em "leia mais" e veja o resto da postagem

Usui é o protagonista de Kaichou wa maid sama, ele é um estudante do segunda ano que é querido por todas as garotas,ele inventa disculpas tipo "sou um otaku" para as garotas sairem do pé dele, Misaki é a presidente do conselho estudantil que sempre pega no pé de Usui pois ele faz todas as meninas chorarem, na realidade a Misaki trabalha em meio periodo em um cafê de empregadas (Maid cafê) um dia Usui passa por lá e se depara com a presidente vestida de empregada (kawaii *--*), a presidente com sua mente louca normal acha que ele vai entrega-la para o resto da turma e acabar com seu "reinado", mas na realidade ele apenas se diverte com isso, Misaki sempre tenta "defender" as meninas dos garotos do seu colegio pq ela é problematica por isso sempre tenta ficar mais "forte".
Usui além de ser lindo, romantico, sabe cozinhar e adora animais, não reclama de nada e ainda ajuda Misaki nas suas tarefas *--* só que ela não quer nada com ele só no penultimo episodio da primeira temporada que eles começam a namorar, sem contar que ele é louco de pular de um predio por ela, um perseguidor também *--*
Eu disse que podia passar o dia falando dele mais é melhor parar :P
thauzim gente
abertura *--*

Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!