Baka World: Meu primeiro anime - Desafio 30 dias de animes

27 dezembro 2011

Meu primeiro anime - Desafio 30 dias de animes

Meu primeiro anime foi um anime super normal *3*
diferente de dragon ball e outros :P clique em "leia mais" para ler o resto da postagem







Sakurada Jun é um estudante ginasial que se nega a ir a escola devido à distúrbios mentais resultados de suas experiências traumáticas.Ele fica trancado em seu quarto e tem um hobby de pedir produtos supostamente sobrenaturais via online, e os devolve antes que o período de carência se esgote e ele tenha que pagar por eles. Sua irmã mais velha,Sakurada Nori, faz tudo que ela pode para ajudá-lo, mas com resultados insossos na sua tentativa de curá-lo de seus traumas. Um dia, Jun recebe uma carta alegando que ele ganhou um prêmio, e pergunta se ele aceita ou "não aceita o prêmio. Depois de colocar a carta em sua gaveta como as instruções da carta diziam, ele recebe uma linda caixa trabalhada em madeira. A caixa contém uma estranha boneca, cujas feições parecem de algo vivo, e que vestia roupas no estilo Aristocracia Victoriana. Jun, depois de uma examinação breve, decide dar corda à boneca. Ela declara, "Meu nome é Shinku, a quinta boneca de Rozen Maiden". Shinku é uma boneca da coleção única "Rozen Maiden", e antes que Jun possa entender a situação em que ele estava ele é atacado por um boneco mandado para elimina- lo. Jun tem que jurar servir Shinku para salvar sua própria vida, e assim ele acaba sendo encarregado da responsablidade de proteger a Rosa Mystica
de Shinku enquanto ela entra em intensas batalhas com as outras Rozen Maidens.

* resumo mt merda * Fonte: wikipedia

taram !

Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!