Baka World: Coisas clichê que adoro

05 setembro 2013

Coisas clichê que adoro

Oi pessoas, eu não tenho nada de importante para postar esses dias, então hoje vou falar de coisa clichês e que a sociedade considera "chata", mas que eu amo, caso você se identifique com algo comente ai para conversamos, se não se identificar, comente do mesmo jeito, adoro responder comentário. 
P.S: Se eu falar algo sem sentido não levem em conta, comi uma barra de chocolate sozinha, consumi 1 litro de achocolatado e estou com sono.
Estou escrevendo este post ao som de Taylor Swift por que senti uma necessidade de lembrar da minha "infância".
1º coisa clichê que eu amo: Romances proibidos. 
Ah isso já deve ter se tornado chato para alguns, mas lamento tenho uma coleção de romances proibidos aqui, a maioria são de anjos e demônios, ou algo similar, mas eu sou fascinada por romances como sabem (talvez por não conseguir viver um que preste) e romances proibidos me atraem de alguma forma, eles sempre me deixam na expectativa de ser diferente do anterior e admito que alguns me deixa de boca aberta! Algo impossível de acontecer, mas que sempre acontece e gera serias consequências, nunca me canso, coisas impossíveis me perseguem.
2º coisa clichê que amo: Ler livros enquanto tomo chocolate quente.
Não eu não vivo em uma país frio. Pelo contrário, se pudesse comparar acho que diria que o calor de Fortaleza é similar ao do inferno, não sei se é menopausa chegando soquenão, mas todo mundo reclama e mesmo assim eu continuo a amar bebidas quentes. Não costumo tomar café, da ultima vez que tentei tomar era pequena e não gostei, desde esse dia nunca mais tentei, então fico com meu velho e bom chocolate quente.
Mas quem não ama ler e comer ao mesmo tempo?
3º coisa clichê que amo: Beijos na chuva. 
Nunca tive a oportunidade de presenciar (ou ser a pessoa) um beijo na chuva, acho tão lindo, romântico, algo sei lá... Divertido, como escalar montanhas e fazer piquenique com alguém que gosta (céus eu to muito romântica e-e). Como eu sou fascinada por fotos queria poder tirar fotos de um beijo assim, mas não algo singelo, um sorriso verdadeiro
4º coisa clichê que amo: Serenatas.
Não eu nunca recebi uma serenata (e provavelmente não vou receber), mas como eu to romântica (acabei de perceber isso) tive que colocar "serenata" na lista, não sei o que faria se tivesse um garoto doido cantando/tocando pra mim na varanda, se eu não estivesse em um dia legal acho que chutaria a cara dele... Ou não.
5º coisa clichê que amo: Escrever diários.
Nossa, desenterrei legal. Até alguns anos atrás (acho que 1 ou 2) eu escrevia MUITO no meu diário, não to falando de uma vez a cada ano, mas tipo todo dia, contar o que aconteceu, etc, isso me ajudou a me lembrar de varias coisas que provavelmente eu teria esquecido, também me faz rir quando olho os erros ridículos de português e as escolhas idiotas que eu não faria hoje em dia, é divertido você escrever o que esta passando e depois ler e pensar "nossa como fui idiota", acho que esse é um dos motivos que eu não apago os antigos posts do blog, gosto de as vezes ler e pensar que já passei dessa fase e que fui muito retardada, mas foi divertido, são lembranças que eu não mentira me arrependo.
6º coisa clichê que amo: Filmes musicais.
Eu não me referia a High School Music, mas recentemente eu vi alguns filmes "musicais" e lembrei o quanto era divertido ver isso quando era menor, aprender todas as musicas e saber as falas de cor e salteado. 
 7º coisa clichê que amo: Personagens órfãos. 
Vocês já perceberam que a maioria dos personagens principais de livros/filmes/series ou não tem uma boa relação com o pai/mãe ou eles morreram ou aconteceu alguma coisa, é sempre assim na maioria das vezes, se não o personagem não sabe quem são seus pais e vive com pais adotivos, isso é clichê na visão de alguns, mas é como um romance proibido: É comum, mas pode ser diferente.
Por isso não paro de ler livros que tenham esse tipo de personagem, ele sempre pode te surpreender. 
8º coisa clichê que amo: Aqueles trocinho de fazer pedido.
Eu não sei se isso se encaixa no termo "clichê", mas se você não entendeu eu vou explicar: 
Sabe aqueles negocinho, que é uma bola enorme ai tem tipo "neve" dentro e quando você balança a neve "cai", sabe? É disso que estou falando, eu não sei explicar direito, mas nos filmes (a maioria) dizia que se você fizesse um pedido e balançasse dependendo da sua fé ele se realizaria. 
Eu tenho um desses pequenininho, ele é do papai noel, ganhei de natal ah jura faz uns 3 anos e sempre que quero algo faço o pedido em silêncio e balanço o negocinho, alguns se realizam ou por sorte ou o bagui funciona outros não.
9º coisa clichê que amo: Conversar com ursinhos de pelúcia. 
Também não sei se isso se encaixa no termo "clichê", mas já vi bastante gente falando que conversa com os ursinhos, eu sou uma. 
Quem me conhece aqui no blog sabe que eu tenho uma coleção de travesseiros bonitinhos e ursinhos, meu preferido é um Rillakuma enorme dado pela Mugi (minha amiga), sempre que to mal fico conversando com o ursinho e confesso que ele é um dos melhores amigos que tenho. 
10º coisa clichê que amo: Meu corpo ser pequeno e "mal desenvolvido".
Uma coisa que vejo meninas reclamarem em animes/livros/series/etc é que não tem seios fartos ou uma altura boa o bastante, ta eu já reclamei de não ter um corpo farto em certas partes, mas com o tempo eu passei a amar isso em mim, a altura é pouca também, mas eu gosto, já vi algumas meninas com a minha altura, com os ombros pequenos como o meu, o corpo frágil (eu não sou tão frágil assim, mas tenho um corpo pequeno -menos na droga da cintura ;-;) e com seios do tamanho de melões, ficava MUITO estranho, algo desproporcional, então você menina que não tem uma corpo desenvolvido como o meu, não se sinta mal, nos ao menos temos um corpo proporcional.

Essas foram 10 coisas que eu acho clichê, mas mesmo assim amo. Se você leu tudo: Parabéns merece um prêmio. Até a próxima. 

P.S: Estou pensando em fazer um novo design pro blog, algo mais "vintage", não sei ainda, mas o que acham? Eu to começando a cansar desse design (apesar de ama-lo por que grande parte eu sofri pra fazer) 
  





2 comentários:

  1. Oi! *acena*
    Eu não sou muito pessoa de coisas clichês porque não sou muito normal para esse tipo de coisas, mas gosto de escrever diários, falar com ursinhos de pelúcia e adoro beber chocolate quente mas a ver um filme, fico com sono se o fizer a ler um livro..
    E gosto da ideia de um design mais vintage, muitas vezes ficam muito fofos e de certeza que vai ficar!
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *abraça*
      Eu sou pessoa de coisas clichês <3
      Eu já escrevi MUITO diários, adoro falar com meus ursinhos e beber chocolate quente <3
      Ainda bem que gostou da ideia, em breve vou trabalhar nela.
      Kissus

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!