Baka World: Resenha "Feita de fumaça e Osso"

04 setembro 2013

Resenha "Feita de fumaça e Osso"


Pessoas! Olha eu aqui! Sim gente eu não morri, na realidade eu apenas ando MUITO ocupada, mas não eu não morri -ohhh que pena- os encontros de Percy Jackson (em falar em PJO eu me tornei líder do chalé de Apolo *-*) eles andam me tirando muito tempo, a página também, os estudos principalmente, mas eu consegui tirar um tempo e vim postar algo para vocês! 
Recentemente eu terminei um livro muito perfeito chamado "Feita de fumaça e osso" e como sempre vou comentar sobre. 
SINOPSE

Feita de Fumaça e OssoPelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu.Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito.

MINHA OPINIÃO
Eu amei esse livro não por ele ser só mais um romance na minha coleção, mas ele realmente me surpreendeu ( e como! ), o que você imagina que ia acontecer não acontece e isso só faz você querer ler mais! Karou é uma menina muito doce, que faz você se apaixonar por ela e querer saber mais sobre tudo, minha teoria sobre quem foi Karou se mostrou um pouco errada, apesar de que já imaginava coisa do tipo, eu ja estou cansada de amores proibidos na minha estante, mas esse valeu a pena adicionar, é perfeito e eu super recomendo. 


Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!