Baka World: Feliz dia dos namorados

12 junho 2013

Feliz dia dos namorados

Oi pessoal! Como vocês estão? 
Como vocês devem saber hoje é dia dos namorados, então eu vim aqui desejar parabéns para todos vocês que tem namorados e também para aqueles que não tem, não desanimem um dia vocês encontram alguém que os ame da mesma forma que você ama. 
Bem, se você não quer saber como foi o meu dia dos namorados, apenas não continue lendo. 
Bem, como vocês sabem eu terminei um namoro a pouco tempo tava crente que ia passar o dia dos namorados namorando então eu não esperava um dia legal, pretendia passar o dia enclausurada comendo chocolate.
Mas dai meu ex pediu para almoçar comigo e bem... Eu não tinha mais nada pra fazer, então aceitei quem iria recusar o pedido de alguém que se ama? eu fui almoçar com ele e os amigos dele e foi tipo... Muito engraçado. 
Os amigos dele foram super legais comigo, apesar de terem zoado um pouco... A gente se divertiu lutando com papel de presente e ficamos falando de filmes enquanto víamos a sinopse na Americanas, no final ele me deu "Os Diários de Semideus" e eu comprei mentira eu vou dar pra ele amanhã "O filho de Netuno" pra ele casal de semideuses, problem? 
Meu dia se resumiu nisso e não foi chato como pensei que seria, ah não posso esquecer que me acho que me ferrei na prova do inglês depois. 


5 comentários:

  1. Hi!! espero que o seu dia esteja otimo ( o meu se resumiu a sorvete ,chocolate e comedia romantica) nao sei se ja leu meu outro coment , achei uma foto no google na verdade em uma pagina que doa imagens fofas,e achei uma foto parecida com uma outra do seu blog(antigamente) , mais deixa pra la. queria muito pedir a sua ajuda , pois criei um blog a pouco tempo e estou realmente desesperada porque o layout dele ficou horrivellllllll. e como o seu blog é muito kawaii queria te pedir ajuda o nome do meu blog é Otaku Space!!!(otaku--space.blogspot.com) espero que me ajude o seu blog é uma inspiração(desculpa pelo comentario enorme)vick-chan , parabens pelo o seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw obrigada pelo comentário! Adoro comentários enormes :3
      Eu não vi seu outro coment... Onde você colocou? #Perdida
      Não entendi bem essa história de foto, me explica?
      E quanto ao Lay, bem te aconselho a seguir os tutoriais dos blogs que eu coloquei "créditos" ali em baixo.
      Não tem como eu te explicar em uma comentário a fazer uma layout... É algo facil quando você se acostuma, eu faço os cabeçarios no photoshop e vou ajeitando o blog, tem um tutorial ensinando a fazer layout no Cherry Bomb, se quiser eu posso fazer um!
      Kissus qualquer duvida vai no meu tumblr, ok? Ou no facebook

      Excluir
  2. a historia da foto esquece!!!#viajem minha. obrigado pelas dicas elas vão ser bem uteis. e se não for pedir muito(eu sei que sou folgada) eu ia morrer de felicidades se vc no seu tempo livre conseguise um layout pra mim. mais ainda assim muito obrigada!!!Vc é muito kawaii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay. Bem, eu posso tentar fazer um layout para você, seria um prazer, mas eu só poderia começar ele daqui a 2 semanas por que são minhas ferias (depois do dia 25).
      Se você quiser nesse tempo eu faço com prazer <3
      Obrigada, Kissus

      Excluir
  3. Pra mim tudo bem eu so entro de ferias dia sete de julho,e estou em epoca de provas entao ta meio dificil de ficar um tempinho na net. muito obrigada e desculpa o incomodo
    beijoss

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!