Baka World: Alcançamos a meta

11 junho 2013

Alcançamos a meta

Gente! Não acredito, estamos com 80 seguidores
Eu to tão feliz! Quero que a gente continue assim, crescendo sempre juntos... É ótimo ter um blog com que você pode desabafar, não precisa ficar presa a tutorias para postar, nem com leitores te odiando. 
O meu blog é uma coisa simples, não tem o melhor layout, o melhor conteúdo, a melhor escritora e nem o melhor português, mas eu sei que ele tem os melhores seguidores do mundo. 
Obrigada a todos vocês que me apoiaram até hoje! Continuem comigo e bem vindos novos seguidores.
Rumo aos 90 seguidores! 

4 comentários:

  1. True Story, sobre tudo o que disse .___.)''
    Meus parabéns pelos 80 seguidores, MIsaki!! Ihá~! Logo mais já esta no 90 é só ter paciência e aguardar!! >.O)b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >.< Tenho fé que algum dia tenho mais de 90 seguidores!
      Kissus

      Excluir
  2. Muitos parabéns pela meta atingida ^^
    A nova meta será alcançada rapidamente, tenho a certeza <3
    Continua assim (>o<)/
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo :3 espero que alcancemos a meta logo!
      Kissus

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!