Baka World: Noticias talvez ruins

01 abril 2013

Noticias talvez ruins

Nossa gente! Isso é um recorde, 3 posts em um dia! 
Mas este aqui é só para deixar algumas coisas claras e explicar a vocês a situação.
Não, eu não vou ter que abandonar o blog outra vez. 
Bem este problema não é assim tão serio como ficar de castigo ou ter que deixar o blog por um tempo (coisa que eu odeio).
Dessa vez venho tratar da revista, sim a revista. 
Eu sempre ando com ela atrasada né? Me perdoem eu realmente gostaria de ser pontual, mas esse não é um dos meus dons que são pouquíssimos. 
Eu adoro escrever a revista, e também adoro quando vocês comentam ajudando é tal o que é raro, mas infelizmente eu não tenho tido tempo para faze-la, além disso meu pc anda muito doido, com problemas que eu deveria tentar resolver, porém eu não tenho tempo e me da arrepios só de pensar em confiar meu bebê a outro técnico de informatica maldito (para quem não sabe não tenho lá boas histórias com técnicos, acreditem, eles sabem estragar uma vida). 
Além disso, minha imaginação não da conta de tudo sabe? Ela se esgota as vezes cara, se eu fosse numerar as coisas que faço... Nossa! 3 fanfics que precisam ser terminadas, mas umas 7 na cabeça para serem executadas, erros de português para serem corrigidos, blog para cuidar, tumblr, RPG, escola, enfim.
A revista as vezes se torna repetitiva, sem nada novo, coisa que eu odeio, pois adoro fazer algo que eu gostaria de ler e com certeza eu não gostaria de ler coisas repetitivas. 
Em todas as edições eu peço a ajuda de vocês, para dar dicas do que vocês querem na revista e outras coisas, como musicas a colocar, próximo anime do mês, personagem, etc.
Mas infelizmente poucos são os que ajudam, comentam dizendo "a seria uma boa ideia isso Misa-chan" ou qualquer outra coisa, não estou reclamando, mas acho que vocês podiam ajudar um pouco, afinal não sou a única com imaginação. 
Espero que me perdoem, mas infelizmente vou deixar a revista em Hiatus, isso não explica que eu vá parar de posta-la, eu posso postar uma edição jogada por ai, mas não vai ser algo difícil de se lidar para vocês afinal eu sempre atraso ela de mês e pouca gente lia. 
Agradeço a todos que leram as edições da minha revista, aos que comentaram, e venho a repetir, não é algo para sempre, não é como se eu nunca mais fosse postar, nunca é muito tempo, eu com certeza vou voltar a postar ela, porém não quero ficar com a culpa de não está postando ela todo mês. 


4 comentários:

  1. Eu nunca comentei nas revistas com ideias porque, sinceramente, eu própria não tenho muita imaginação. Mas tentarei o meu melhor para te ajudar. Espero que sejam coisas boas.
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Shin-chan, eu sei que talvez a maioria não comentava por falta de imaginação, mas tinha coisas que nem imaginação precisava... Por exemplo animes ou musicas, looks, fotos, essas coisas.
      Kissus e obrigada pela ajuda :)

      Excluir
  2. Misa-chan faz um post sobre os festivais de animes sabe? tipo as festas e tal? faz por favor? kkk *--* amo o Baka World e acompanho ele desde quando era o Watashi no Nikki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw *--* Uma pessoa que acompanha o blog a tempos *O*
      Você diz sobre os eventos? Claro! Se for isso eu faço sim! Só preciso dar uma pesquisada, pois não conheço todos os eventos >.<

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!