Baka World: Novo Lay quase pronto + Provas

06 abril 2013

Novo Lay quase pronto + Provas

Olá cupcakes de baunilha! Como vocês estão?
Eu estou super cansada, esses dias estou me matando de estudar e quando finalmente tenho tempo de vir para o pc eu fico fazendo o layout do blog, assim que terminar eu escrevo a fanfic "A ultima filha de Apolo", não posso atrasa-la muito.
Bem me perdoem se ocorrer qualquer erro nessa postagem, eu to com sono e muito loucona. 
O lay ta bem simples, mas por incrível que pareça eu amei ele, talvez seja por que eu ralei dessa vez, criando meu próprios códigos e trocando coisa de tumblr pro blog, eu criei até um novo menu pro blog! 
Mas enfim, eu só vim avisar as coisas, minha imaginação está sendo consumida pelos estudos então não tenho nenhuma postagem interessante programada, depois dessa semana e metade da outra vou estar livre das provas e terei mais tempo mas calma, eu vou postar esses dias de prova, só que pouco.
Muitos beijinhos e até depois.
Esqueci de falar que as cores desse Lay que estou fazendo é cinza e azul. 

4 comentários:

  1. Misaki-chan, estou ansiosa pelo layout !!
    Eu vou entrar para a semana em tempo de testes e é sempre dois por semana e isso intromete no blog. A imaginação vai sempre a baixo quando se entra no tempo de estudar, mas sempre se safa...

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é, eu estou bem, me ferrando MUITO nas provas, sinto que vou tirar nota baixa, mas eu me matei de estudar...
      O lay já ta quase pronto, mas eu sinto que falta algo D: por isso ainda não coloquei.

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!