Baka World: Finais de animes

01 abril 2013

Finais de animes

Oi pessoal! Olha que milagre, dois posts no mesmo dia! É um milagre de Zeus! Oh Gosh! 
Mas pulando introdução já to cansada disso, não vou mais perguntar se vocês tão bem não, ninguém responde u.u revoltei. 
Hoje vou falar sobre o final de dois animes que eu estava acompanhando, bem eu adoro os dois e super indico pra vocês.
O primeiro foi Amnesia. 
Amei essa foto mel dels 
Sinopse
Na manhã do dia 01 de agosto, uma garota acorda e descobre que ela não tem absolutamente nenhummemória do passadoUm menino aparece diante dela, e se apresenta como um "espírito" chamado Orion. A garota luta para recuperar suas memórias sob a orientação de Orion. Ela, então, recebe um telefonema, mas não reconhece o nome na tela de seu telefone celular. Ela conhece então seu "namorado", apesar de não saber seu rosto.

Minha Opinião
Esse anime realmente mexeu com a minha cabeça, ele não faz sentido algum, mas me prendeu de um jeito que sei lá, god... Enfim, os meninos no animes são uns lindos já arranjei até outro marido nesse anime são todos cativantes e únicos, eu adorei os personagens. 
A garota (no anime não falam o nome dela nenhuma vez, mas seu nome é Heroine) fica viajando em mundos paralelos, onde em cada mundo é uma coisa diferente ela tem um namorado diferente e tal, isso tudo por culpa do Ukyo um lindão seu verdadeiro namorado, você só vai realmente entender o sentido de tudo no ultimo episodio, até lá vai ser tipo eu, ficar criando hipóteses que no final vão ser desmanchadas por uma coisa que você não imaginava.
O anime foi baseado em um jogo para psp que eu atualmente estou jogando, o ruim dele é que é em japonês  então as pessoas tipo eu que não são assim tão boas em japonês não entenderiam muito, mas tem palavras fáceis que se  você ligar entende o sentido do troço, alias se você assistir o anime vai entender boa parte.
Eu realmente vou sentir falta desse anime, e quero segunda temporada pra eu poder shippar mais o povo.

O segundo foi AKB0048.
Sinopse
Em uma era onde o entretenimento é ilegal, há um grupo idol, o AKB0048, que faz concertos como uma forma de rebelião contra este sistema, independente do perigo. Antes do desastre e da destruição da Terra, havia um grupo famoso chamado AKB48. Agora o grupo de música destemido, idol galáctico, herdará o nome de seus antepassados.
Mas o que aconteceu? No ínicio do século XXI, a III Guerra Mundial havia estourado para o controle de uma tecnologia que permite viagens interplanetárias; que resulta na completa destruição do nosso planeta e o êxodo posterior da população sobrevivendo no espaço, na Galáxia 00.
O recém-formado “Super Galactic Alliance” emite uma lei que proíbe todas as formas de entretenimento, como eles dizem, a música e as artes corrompem a mente do homem. São permitidos somente em áreas livres restritas, no entanto, os artistas e idol desapareceram.


Minha opinião 
O anime pode parecer extremamente besta na sinopse, mas ele realmente é bom, dês do primeiro episodio eu me viciei, assisti mais de uma vez, sem falar das musicas que são viciantes, confesso que a primeira temporada estava mais animada, mas a segunda não piorou em nada, continuou cativante com as personagens lindas e perfeitas, eu adoro esse anime, eu acho que se tivesse algo para mudar nele só seria meter romance. 




Um comentário:

  1. sempre me indicam Amnesia, e eu estou realmente loca pra ver esse anime, pena que estou sem internet fixa, e net via modem 3G é uma merda mais fazer oquê só daqui a três meses(eu vou morrer sem internet!!!!!)

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!