Baka World: Mangá da Kagamine Rin - Vocaloid

01 abril 2013

Mangá da Kagamine Rin - Vocaloid

Olá meus cupcakes! Como vocês estão?
Bem, eu estou melhor, comparada aos posts interiores estou com mais paciência  um pouco menos explosiva e querendo matar menos pessoas mentira.
Acho que as musicas depressivas, livros e ovos de pascoa ajudaram um pouco, mas vamos deixar isso pra lá. 

Bem me desculpem, eu sei que estou atrasada, eu sei que a pascoa foi ontem e tal, mas eu não tive tempo de postar ontem, então aqui estou hoje pedindo mil desculpas e desejando uma feliz pascoa para meus cupcakes sonhadores! 
Agora que já fizemos a introdução vamos ao assunto principal. 
Estava eu passando pela blogosfera hoje e vi alguns posts falando sobre isso, que vai ter um mangá da Kagamine Rin e tal, depois de um tempo achei uma fonte realmente segura todas eram, mas achei a fonte principal.
E é realmente verdade, a nossa Rin-sama terá um mangá, ele será baseado na musica "Rin-chan Now!"  uma musica cantada pela Miku e a Luka, as duas parecem ter uma obsessão pela Rin na musica e a fazem passar por situações que liberem seu espirito "moe".
Ela também vai ganhar uma novel, chamada "Rin-chan Now! SSs" .
 A editora Ichijinsha já enviou tanto o mangá, “Rin-chan Now ver.0″ quanto a novel, “Rin-chan Now! SSs”, nesta quarta-feira. sezu está escrevendo a história para ambas, enquanto Tamura desenha o mangá e as ilustrações para a novel.
A versão original de Rin-chan Now! foi composta por Owata-P, que estará supervisionando as ambas as obras.Fans que comprarem qualquer uma das duas, irão receber um card ilustrado por Tamura ou uma mensagem personalizada de sezu. -noticiasanimeunited
Deixo com vocês a musica "Rin-chan Now" 


Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!