Baka World: Musicas que não posso viver sem

19 fevereiro 2013

Musicas que não posso viver sem

Oi pessoal, como vão? 
Eu realmente estou sem nada para postar esses dias, nada vem na minha cabeça, estou tirando maior parte do meu tempo pra estudar, ler, por animes em dia e só, acabo não vendo muito o que postar aqui... 
Mas então, chega de blá blá blá, vou colocar o vídeo de algumas musicas que eu adoro.


Hello Nu'est, essa musica é nova deles, eu achei muito fofa e viciei de primeira...

Action - Nu'est

Baby Good Night - B1A4 

Tried to Walk - B1A4
Beautiful Target - B1A4

O.K - B1A4

This is War - MBLAQ

Mona Lisa - MBLAQ

Neverland - U-kiss


I am the Best - 2NE1


I love you - 2NE1


Ugly - 2NE1


Shampoo -After School 

Bad Girl - Girls Generation


Volume Up - 4minute

Gente cansei de colocar musica serio mesmo.
Essas só são umas das muitas musicas que eu adoro, todos os videos são muito divos e as bandas também. 
Sim eu sei que são todas de k-pop, mas é que eu amo k-pop, e minhas musicas preferidas são de k-pop, tem algumas de vocaloid, mas eu tava com preguiça de colocar... agora vou assistir episódio novo de AKB0048 que lançou! 
Ja~ne.


2 comentários:

  1. OMG...B1A4,MBLAQ,4Minute e After School *-* Que lista perfeita uahssusuhauh ♥

    Do MBLAQ tem uma musica que eu curto muuuito, chama 100%. Recomendo que você ouça, não vai se arrepender > 3 <

    Bj bj :*

    ResponderExcluir
  2. Lista linda né? *--*
    Vou ouvir essa musica ja ja, não conheõ muitas musicas do MBLAQ mas todas que conheço são divas *o*

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!