Baka World: Amnesia - The dark descent

21 fevereiro 2013

Amnesia - The dark descent

Oi pessoal! Achei algo pra postar aqui finalmente.
Já estava triste por não ter nada pra postar... mas felizmente eu estava jogando Amnesia e pensei "por que não falar do meu amor por jogos de terror pros meus lindos pimpolhos também?". Mentira não foi assim, eu tomei um puto susto com o jogo e pensei "pow preciso fazer mais gente morrer com isso" zuera.
Mas como eu disse sou uma amante de jogos de terror, isso não quer dizer que eu não tome uns sustos enormes com os jogos, obviamente eu tomo, ok? Eu sou até medrosa as vezes, mas sei lá eu continuo querendo jogar, me aprofundar naquele troço que provavelmente não vai ter sentido nenhum...
Então hoje eu trouxe Amnesia the dark descent, um jogo que eu baixei recentemente e já ando morrendo de medo na segunda vez jogando... se quiser saber mais continua lendo comigo! 
Primeiramente quero avisar que criei uma tag de jogos, vou postar alguns jogos que eu amo aqui *--* Começando....
Minha opinião sobre o jogo 
Confesso que me perdi legal na primeira vez que joguei, o jogo é em inglês esse é o chato, eu não sou nenhuma PHD em inglês, nem me formei no curso ainda... por isso eu me perdi legal no jogo.
Você é um menino chamado Daniel que aparece misticamente em um castelo muito medonho, você perdeu a memoria e a unica coisa que lembra é do seu nome Daniel.
Ao longo do jogo você encontra umas cartinhas, que foram escritas por você mesmo, acontece que as cartas são em inglês e se você é igual a mim que não entende muito apenas o básico vai ter que se virar legal, por que se não você não termina o jogo nem em 2014.
O jogo da algumas dicas pra você não se lascar morrer, mas você vai no b-a-bá pra decifrar se não souber inglês bem, confesso que não é difícil, eu mesma consegui entender bastante coisa.
Enfim, você descobre que tem que matar o barão Alexander, isso acontece quando você acha uma carta escrita por você mesmo, dizendo que você apagou sua memoria propositalmente e que não precisa saber de nada nem mesmo hesitar, que apenas precisa matar o cara lá.
O que você faz? Vá entrando sem rumo pelo castelo, mas uma dica: sempre tente ficar perto da luz, o Daniel é um humano como qualquer outro, ele não é nenhum anjo decaído nem nada do tipo bem que podia ser isso significa que ele tem medos humanos, se ele fica no escuro seu medo aumenta e ele fica ofegante, sua visão começa a embasar e ele fica delirando eu ein cara medroso e-e .
A outra dica: não seja igual a mim! O jogo é feito para você interagir com o cenário  Não saia por ai sem mexer em nada e bla bla bla, quando tiver oportunidade jogue cadeiras no teto, janelas e etc, pegue potinhos, jogo essas coisas que você acha no chão, jogados etc, tem uma tochas que você pode acender ao longo do caminho, isso te ajuda a não morrer. 
A ele tem uns dejá-vus ao longo do jogo, são bem tensos... e acho que a ultima observação, o Daniel não tem nada simplesmente nada pra se defender, ele é meio que inútil meio? a unica coisa que você tem o jogo inteiro é uma lanterninha fuleira que fica na sua mão, quando você vê um monstro você tem que se esconder. Ouça ou melhor leia SE ESCONDA OU FUJA.
Os monstros não enxergam no escuro, mesmo que você esteja ao lado dele se estiver escuro ele não vai te ver, mas o Daniel fica ofegante no escuro então, ou você se ferra ligando a luz e se escondendo ou você se ferra no escuro tento alucinações. 
Não corra, é igual a filme de terror, não importa o quanto você corra, o monstro vai te pegar alguma hora, por isso seja paciente eu sei que é impossível e espere o monstro sair.
Você tem que resolver um quebra-cabeça meio tenso no jogo, você perde muito tempo com isso, mas vale a pena jogar.
O bom do jogo é o áudio, joguem com áudio! Esse é o melhor, você ta lá fazendo qualquer coisa DO NADA uma criatura do além grita ou sei lá fala algo, da muito susto... 
Basicamente é isso pessoal, espero que gostem do jogo assim como eu gostei, cuidado, comprem fraldas antes de jogar ta? 
Vou deixar a seguir o link do download do jogo.



2 comentários:

  1. Este jogo é um máximo! Nunca cheguei a jogar, mas vou ver se o faço nas férias...
    Eu vi vídeos deste jogo no Youtube, era o Pewdiepie que o jogava.
    Espero que fales de mais jogos assim, gostaria de jogar.
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito legal!
      Já vi bastantes videos... é muito engraçado o povo jogando!
      Vou falar pode deixar :)
      Kissus

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!