Baka World: Indicação de livro - Percy Jackson

26 fevereiro 2013

Indicação de livro - Percy Jackson

Oi oi oi pessoal! Como vão vocês? Hoje vim com ai indicação da minha saga favorita, Percy Jackson *--*
Como todos devem saber eu sou semideusa filha de Apolo com Afrodite, eu sou uma Deusa u.u ta parei.
Por esse motivo não posso deixar de convida-los a ir ao acampamento meio-sangue comigo, e viajarem nesse incrível livro, então vamos continuar lendo?


O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.
O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

Minha opinião
Percy Jackson é um livro completamente perfeito, ele te prende até o ultimo segundo, você fica com aquele desejo de cada vez estar querendo entrar dentro do livro, mas pelo amor de Zeus jamais julguem o livro pelo filme, não tem nada a ver, o filme é uma completa merda, ta um pouco exagero, mas é uma merda comparado ao livro, acho que o cara que foi fazer o filme esqueceu de ler o livro antes...
Quando o tio Rick viu o filme deve ter pensado "O que fizeram com o meu livro céus?",mas continuando, o livro é realmente muito bom, se você não quiser saber spoiler não continue lendo. 
Percy é um menino completamente inútil com deficit de atenção e dislexia  no começo do livro, todo mundo zoa ele e sempre acontece algum desastre nas suas escolas, ele todo ano é expulso por algo que não é sua culpa, como por exemplo jogar uma garota no lago sem nem toca-la.
Então começam a acontecer coisas sinistras, como por exemplo ele matar sua professora de matemática que era um bicho enorme furia.
Depois de alguns acontecimentos, sua mãe e Grover seu melhor amigo que na realidade é um sátiro o levam para um acampamento, no meio ele se depara com um minotauro, ele arranca o chifre do animal e fica antando com a coisa de enfeite na mão really dai ele consegue chegar no acampamento, mas sua mãe "morre" isso acaba bastante com ele, enfim, ele descobre ser um semideus, metade homem, metade Deus, só que sendo um indeterminado, isso é seu pai ainda não havia o assumido, vai parar no chalé de Hermes o Deus dos viajantes, conhece bastante gente lá inclusive Luke uma criatura muito linda e quando finalmente está conseguindo se sentir em casa ele se machuca em uma das disputas pela bandeira do acampamento,  ao tocar a água seus machucados saram e um tridente verde aparece acima de sua cabeça. Determinado, agora ele era filho de Poseidon, seu pai havia lhe assumido.
Legal, pulando algumas coisas, o garoto tem sua primeira lição, o azar dele é tão grande que Zeus acha que quem roubou o seu raio mestre foi o Percy, então ele tem que ir até o mundo inferior a procura de Hades para pegar o raio, que de acordo com muita gente ta com ele, então ele embarca com Grover e Annabeth uma menina filha de Atena que conheceu no acampamento. 

Vocês devem ter percebido que mudei o cabeçalho né? Eai gostaram? Eu tava com gastura do outro... o render tava feio, a Mugi-chan também achou... gostei desse 

8 comentários:

  1. CHESSUIS, VOCÊ MUDOU O CABEÇALHO? O-O *só notei agora,desculpa* COMASSIM NÃO PERCEBI ANTES?

    Meu Deus, acabei de perceber que você escreveu isso no blockquote o-o(2). Comassim não percebi isso antes? (2)

    Ah, nem preciso dizer sobre o quão eu amo PJ, não?
    Thalia s2
    Léo s2
    Nico s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nois quer ama PJ S2
      É só no meu pc o no seu o blockquote ta dando problema também?e-e pois é gostou do cabeçalho?

      Excluir
    2. depende do problema e-e aqui as letras tão brancas com fundo branco, e eh como se o as palavras estivessem dentro de um blockquote que está dentro de outro blockquote (?) e-e

      te respondi isso lah na escola e-e (sobre o cabeçalho)

      Excluir
    3. Que estranho.... as letras tão brancas aqui também, vou tentar ajeitar!

      Excluir
  2. Nyah *-* Eu amo o Percy Jackson!!! Tenho dois livros dele, mas quero comprar o resto, já que são 5 ao todo.
    Ne ne, concordo completamente com sua crítica! Adorei *-* Muito boa Misa-chan, parabéns \o/
    E sim, eu gostei do cabeçalho, tal semi como mo meu... com uma introdução ^^" Gostei (: Claro que está melhor que o meu, óbvio u.u
    Ne ne, você é filha de Apolo com Afrodite... eu sou filha do Dionísio \o/ Não sei quem é a minha mãe ^^" mas continuo semi-deusa como você, eba \o/
    Beijinhos Misa-chan (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém gostou do cabeçalho *---* happy *O*
      É nois que é semi-deusa o/ o tio D? *O* que perfect.
      Eu tenho até o 4 pretendo comprar o 5 logo *o* e a marca de Athena!
      Kissus

      Excluir
    2. Ata u.u Quando ler me diga o que achou *-*
      Somos parentes *-*

      Ne ne, tenho uma coisinha para ti:
      "Novamente passo aqui
      E lhe aviso a seguir
      Dessa vez outro tag eu ganhei
      E como parceiro de ti eu lembrei
      E agora eu te passei
      Então vale espiar pois com carinho valeu te mandar!" ^^
      Aqui:
      http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/2013/02/tag-este-blog-merece-um-beijo-quem-quer.html

      Não sei se está aceitando tag's nem se não, seja como for, eu me lembrei de você *-*

      E eu li a reposta ao meu comentário no post anterior e vou fazer sim um post como aquele, vou meter teu nome lá, tá bom?
      Kissus

      Excluir
    3. Parente *-*
      Ashuashua adorei esse poemazinha de tag, estou aceitando sim, vou fazer a tah já o/ pode deixar.
      Ok então, Kissus!

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!