Baka World: Atingimos a meta! (milagre, sim ou com certeza?)

28 fevereiro 2013

Atingimos a meta! (milagre, sim ou com certeza?)

Meus anjos decaídos!
Venho aqui para dizer quem FINALMENTE atingimos a meta, mas tipo foi de um jeito "magic" muito magic. 
Eu vi ontem os seguidores, a acho que um mês estávamos parados em 58, isso tava até me deixando tristinha... Eu não me importo muito com seguidores, mas parecia que ninguém realmente se interessava.
Hoje passei o dia estudando, me matando pros testes, e claro fazendo o que eu gosto ou seja dormindo.
Quando entrei no blog comecei a ver os comentários novos e admirar o layout pra ver se eu não enjoava dele e criava coragem de fazer um novo ainda não enjoei. 
Então, vi um milagre, 62 seguidores, eu dei um pulo da cadeira e fiquei girando igual uma retardada mental, minha mãe me olhou com uma cara de "O que eu fiz de erado pra dar nisso?" .
Acho que eu falo isso toda vez que chego na meta, mas nunca imaginei que fosse chegar tão longe, nossa eu tenho pessoas que gostam do meu blog... ainda não me acostumei com essa ideia. 
Parece que era ontem que eu tinha 10 seguidores e tava pulando de alegria, sabe eu pulo mais ainda de alegria hoje.
Mas eu tenho apenas um desejo que quero cumprir sempre com os meus seguidores, que é da atenção a todos, mesmo que seja difícil... 
Acho que era só isso, precisava compartilhar da minha felicidade com vocês *-* 

5 comentários:

  1. Fico muito feliz que conseguiu concluir a meta!
    Tenho certeza que conseguirá concluir as próximas!
    Ah, e eu gostei sim do seu blog! Espero poder ler outros posts nele *-*
    Obrigado pela a sua honrada atenção nesse comentário!
    Até...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG OMG OMG OMG *¬*
      Fiquei tão feliz com esse comentário *---* tipo alguém realmente gosta omg *o*
      Que honrada atenção? Eu que agradeço por me dar a honra de receber um comentário tão fofo seu *-*
      A e obrigada por ser meu 62º seguidor!
      Kissus

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz mesmo ... Adoro seus post fico toda hora no pc esperando por eles ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse jeito eu vou chorar de alegria pessoal... vocês não tem ideia do quão são importantes pra mim! Cada comentário desse me deixa... tão tão feliz!

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!