Baka World: Tag da Mugi-chan - Incentivo a leitura

24 janeiro 2013

Tag da Mugi-chan - Incentivo a leitura

Oixinho meus amores! 3º post do dia! Olha que raro *O* e 4º Tag do mês mio dio! Vocês adoram me mandar tags né seus lindus? *¬*
Ta que seja, essa eu recebi da linda da Mugi, e eu gostei dela por ser um Tag bem diferente e legal, então sem mais delongas cliquem em Leia Mais! 
Essa campanha, nada mais é que uma campanha de incentivar a leitura dentre nós blogueiros. 


Vamos as regras:

 Responda a pergunta "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"

 Indicar 10 blogs para fazer o mesmo  - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação.

 Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha







O livro indicado - eu ia indicar Fallen mas esquece já indiquei demais. Game of Thrones
Lorde Eddard Stark é patriarca da Casa Stark, uma das grandes casas nobres dos Sete Reinos de Westeros, e o Guardião do Norte. O Rei Robert Baratheon, amigo de infância de Eddard, viaja até Winterfell com sua família e corte para oferecer a Eddard o cargo de Mão do Rei, o principal conselheiro e comandante militar no Reino, devido a morte da Mão anterior, Lorde Jon Arryn. A esposa de Eddard, Catelyn Stark, recebe uma carta de sua irmã, Lysa Arryn, dizendo que a morte de Jon Arryn foi um assassinato arquitetado pela Rainha Cersei e por sua poderosa família, os Lannister. Relutante em deixar suas obrigações e família, Eddard é convencido por sua esposa a aceitar o cargo para investigar a morte de Arryn. O filho do meio de Eddard, Bran Stark, acidentalmente vê a Rainha Cersei e seu irmão, Jaime Lannister, fazendo sexo. Para proteger a relação, Cersei empurra o menino da janela. Bran inesperadamente sobrevive e eventualmente acorda do coma paralisado da cintura para baixo, sem se lembrar de como caiu.
Lorde Eddard viaja com a corte real para o sul em direção a Porto Real, a capital, levando suas filhas Sansa e Arya. A jovem de onze anos Sansa se esforça para se tornar uma dama, já que ela foi prometida ao filho mais velho do Rei Robert, Joffrey, herdeiro do trono. Catelyn estraga uma tentativa de assassinato contra Bran, ainda no coma, revelando que sua queda não foi um acidente. Ela viaja secretamente para Porto Real para avisar seu marido e para lhe mostrar a distinta adaga usada pelo assassino. 

Eu ia escrever mais, porém vocês se cansariam de ler... a desculpe-me para quem lê The seven Tribes, não vou postar capitulo hoje, só amanhã 

 Indicados
Só 7 gomen... 


8 comentários:

  1. Arigatou pela tag Misa-sama! Vai demorar um pouco mas concerteza irei fazer ;)

    Tinha desaparecido,fiquei preocupada Ç.Ç .Queria pedir desculpas por ter dito que ia participar do concurso,mas acabei não terminando a fic e não consegui entreguar no dia certo T-T
    Mais uma vez me desculpa! E boa sorte com seu novo blog! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhan daijobu Vero-chan! eu desaparecida? eu to postando pra caramba! ashuashua isso é até raro :3

      Excluir
  2. Arigatou flor
    já postei a tag no meu blog >.<

    docemundokawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eii Misa-chan. Eu combinei com minha mãe. 7:30 certo? Tu pode so sair dai, da tua casa, esse horario, eh melhor. Minha mãe disse que ia nos pegar, sendo que ela vai as 4, entao, se você quiser ir pra ficar mais tempo se volta sem mim ^-^ o.k.? (to sem msn ;^;)

    ResponderExcluir
  4. Oii Linda você recebeu uma tag lá no meu blog:
    http://docemundokawaii.blogspot.com.br/2013/01/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!