Baka World: Tag da Juju-chan

24 janeiro 2013

Tag da Juju-chan

Bem é a terceira vez que recebo essa Tag esse mês LOL mas eu faço todas as vezes por que além de serem perguntas diferentes eu tenho consideração com quem manda, afinal teve o carinho de escolher o meu blog como indicado.
Então vamos a Tag! 
Regras
Falar de quem recebeu ;
Escolher 11 blogs para repassar e
coloca o link de cada um; 
Avisar os blogs que você tagueou;
Não enviar o tag de volta para
a pessoa que te mandou ;
Responder 11 perguntas que a 
pessoa lhe mandou e criar mais;
11 perguntas para repassar ;
11 coisas aleatórias sobre mim;
11 coisas sobre mim
1. Tento ajeitar o meu pc sozinha quase sempre. 
2. Minha matéria preferida é história.
3. Adoro RPG.
4. Já tomei 2 banhos hoje. olha a criatividade LOL.
5. Adoro ler. 
6. Eu tenho um mangá de Sakura captors.
7. Não preciso de drogas, tenho nutella. 
8. Não gosto de matemática.
9. Gosto de pizza de milho.graças a Mugi-chan
10. Já fui patricinha.
11. Não sei andar direito de salto. 
11 perguntas da Juju-chan
Qual seu Anime/Mangá preferido? 
Impossível escolher só um... mas os meus preferidos são Sword art Online, toradora e Zero no tsukaima... etc.
Qual sua banda k-pop/rock que você mais gosta?
Vixe, eu ouço muito Girls generation, SHINee e After School.
Seu você visse seu k-idol na sua frente,qual seria sua reação?
KYAH KYAH KYAH, pularia em cima dele pediria um autografo e uma foto.
Se você gosta de doce, qual o que você mais gosta?
Charlote
Qual seu casal preferido?
Impossível escolher >.< 
Como você definira as suas ferias?
Medianas e bem bestas
Cite um mangá que você acompanha:
Rosario + Vampire
O que você mais quer nesse mundo?
Que criem um jogo igual a SAO
O que você mais detesta no Brasil?
Tudo, principalmente o preconceito do povo daqui, o calor, não ter muitas coisas de anime, etc. 
Você é gamer?
Sim o/
Qual o ultimo jogo que você jogou?
Resident Evil
Minhas 11 perguntas 
O que mais importa na sua vida? 
Gosta de dançar?
Que musica está ouvindo agora?
Sabe jogar banco imobiliário? 
Já jogou poker?
Tem facebook?
É um unicórnio?
Já fez cosplay?
Qual seu idolo?
Que anime está acompanhando?
 Está comendo algo agora?

E como sempre não vou indicar ninguém, além da preguiça não tenho tempo... tenho outra tag pra responder hoje.




Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!