Baka World: Shimeji's

24 janeiro 2013

Shimeji's

Oi meus lindos! Hoje eu trouxe uma coisa até que divertida pra vocês! 
Os fofinhos Shimeji's.
Clique em Leia Mais.


Mas, o que diabos é Shimeji?
Shimeji é um programa para Windows, que é basicamente um mascote para desktop. Eles possuem vários skins (nesse caso a aparência), tendo inúmeras versões de animes, e podem ser encontrados em vários sites. 
Os shimejis escalam, pulam, correm, sentam e rastejam nas janelas além de caminharem pelo seu desktop. Eles também interagem conosco, é possível puxa-los e até mesmo derrubarem-los das janelas maldade pura.
Vocês podem colocar vários shimejis ao mesmo tempo, porém eu acho que o pc vai começar a travar, mas vale a pena por que eles são uma fofura! 
Print da minha desktop sendo invadida por essas fofuras *O*

Vou deixar aqui alguns links para baixarem os shimejis, qualquer duvida podem perguntar pessoal!





2 comentários:

  1. kyaaaah! estava louca pra colocar isto no meu note, só não sabia o nome ç.ç arigatou misaki-chan *---*

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!