Baka World: Betsu no Sekai - 13

21 janeiro 2013

Betsu no Sekai - 13


Oi meu docinhos de cocó, como vão você? 
Pra quem acompanha essa fanfic sabe que ela tinha entrado em hiatus, mas eu lembrei dela, senti vontade de escrever e alguns leitores me motivaram, foi minha primeira fanfic então acho que vale a pena termina-la, se bem que só faltam 2 capítulos e podem dizer adeus a essa coisinha aqui! 
Eu pretendo reescreve-la quando acabar, por que como eu disse essa foi minha primeira fanfic e os primeiros capítulos tão cheios de erros, coisas sem sentido, enfim... eu posto ela no fanfiction quando reescrever >.< então espero que gostem do capitulo. 
Começo

Eu estava sonhando, com certeza, Yuki me amava? Já era 23:30 quando Kamo entrou no quarto chutando a porta, horas ela não havia mudado de corpo? Folgada era a única.
-Mako e Yuki, parem de namorar agora e vão se aprontar! –Ela gritou apontando pra mim.
-Não estamos n-namorando... –Murmurei envergonhada.
-A claro, magina! –Ela riu sarcástica. Yuki bagunçou meus cabelos e sorriu.
-Certo Kamo, já vamos nos vestir. –Ele sorriu.
Kamo assentiu, impressão minha ou ela estava calma? Suspirei pesadamente e me levantei me olhando no espelho.
-Então, vou indo, até depois. –Acenei indo até a porta. Yuki se levantou as pressas e puxou meu pulso segurando minha cintura logo depois. Seus lábios tocaram os meus fazendo-me corar no mesmo minuto. Ele parou o beijo e sorriu.
-Até depois. –Ele disse tirando a mão da minha cintura e soltando meu pulso.
Assenti com a cabeça ainda corada e sai do quarto, fui até o meu quartinho no terceiro andar, tinha apenas 30 minutos para me arrumar. Peguei uma das facas que haviam na gaveta e coloquei na bainha da roupa, tranquei o quarto e fui correndo até a sala do ultimo andar onde geralmente eu falava com Fuki, nossa a quanto tempo não o visitava, depois de tanto que aconteceu era difícil vê-lo. Abri a porta com cuidado olhando em volta, vi o piano e sorri, logo depois olhei o espelho que estava empoeirado me aproximei e limpei a poeira.
-Fuki? –Chamei olhando o espelho com esperança, ele não apareceu... Ele estava com raiva por eu não ter vindo visita-lo por tanto tempo? Voltei a chama-lo agora mais alto.
Ele não me respondeu novamente, bati no espelho com raiva e uma rachadura foi feita na borda, olhei pro relógio e já eram 23:50, precisava descer. Sai do quarto e tranquei a porta correndo pelas escadas até chegar o térreo, estavam todos lá, ainda de corpos trocados.
-Aye! A Mako chegou, oh mio dió que garota para demorar! –Itzu disse no ombro de Akiyo, eles ficaram vendo o jogo da ultima vez, provavelmente iriam fazer o mesmo agora.
-Desculpa, estava ocupada em uma coisa... –Sorri e me juntei a eles.
-Ta, agora vamos correr eu não quero me atrasar para o jogo hoje. –Ruki disse bocejando.
-We’re go! –Itzu parecia ser a única animada ali, os outros estavam todos com cara de sono ou calados demais.
Andamos pela floresta densa até que finalmente chegamos no campo de batalha, faltava 3 minutos pro jogo e o adversário nem mesmo havia chegado.
-Impressão minha ou estão todos desanimados Kamo? –Perguntei apoiando-me na árvore e fitando-a.
-Realmente.  –Ela fitou o céu e sorriu. –Eles devem estar preocupados, o clã que vamos enfrentar e 3 vezes maior que o nosso.
-Como assim? –Disse meio perdida. –Cada clã só tem o numero necessário de peças!
-Sim. –Ela assentiu e apontou para o clã que vinha em nossa direção. –Porém ele tem 4 pessoas para uma única peça.
-Que desperdício. –Suspirei e me sentei no meu trono “invisível” ou quase isso. O rei do outro grupo veio até mim e beijou minha mão, claro eu estranhei e corei, Yuki olhou com ódio para ele, mas não se aproximou.
-Será uma honra passar essa noite sendo seu adversário senhorita Kurone. –Ele sorriu. Medonho.
Yuki se aproximou de mim e beijou minha bochecha.
-Boa sorte Mako. –Eu corei.
-Pode parar com esse tipo de coisa Yuki? –Sorri e deu meia noite, todos já haviam voltado ao seus corpos normais, fechei meus olhos e senti a brisa bater no meu rosto.  –Qual seu nome? –Perguntei ao rei do outro grupo.
-Guilherme Castellan. –Ele sorriu, tinha a aparência de um homem de 20 anos e não tinha nenhuma rainha ao seu lado, assenti com a cabeça e me levantei do trono, acho que era a primeira luta que estava na minha consciência normal...
Meus cabelos começaram a mudar de cor e meus olhos ficaram completamente vermelhos.
A foice apareceu na minha mão, apertei-a com força  e olhei pra Itzel que estava voando sobre Akiyo com um saquinho de batatinhas, ela estava se divertindo com isso? A me poupe...
O Tal Castellan começou a atacar.
-Kiriko! –Gritei quando vi que ela ia ser atacada, Iko se colocou na frente dela sofrendo o dano. Ela pareceu furiosa dessa vez e tirou uma pistola da bainha do vestido, começou a atirar sem pensar duas vezes, ela estava descontrolada.
Kamo tinha razão, o clã desse garoto era enorme o triplo do nosso, isso me fazia temer se iriamos sair dali vivos. Ruki e Reiji atacaram, parecem que todos estavam dando o melhor de si, nunca tinha visto Reiji proteger tanto Ruki, nem Ruki ser tão ágil como hoje, afinal eles treinavam muito, agora via os frutos.
Ordenei as peças como nunca tinha feito, eu não precisava fazer muito apenas chamar a atenção de algumas coisas já que eles sabiam muito bem o que fazer. O tal de Guilherme Castellan estava sentado no seu trono com as pernas cruzadas rindo, então quer dizer que ele se divertia ao ver os outros morrerem? Maldito.  
Um cavalo do outro clã lançou algum tipo de feitiço sobre Miki, ela foi atingida com tudo e caiu desacordada no chão, vi os pontos dela caírem bruscamente, se continuasse assim ela iria morrer...
-MAKO! PASSE METADE DOS MEUS PONTOS PARA A MIKI! –Hiro gritou desesperado vendo que a menina estava desacordada. Ele ganhou uma espada durante o jogo, agora ele investia com tudo na mulher que havia atado Miki.
Como eu dividia pontos? Fechei meus olhos e pensei em Kanzen, aqueles pontinhos subiram as cabeças das peças, cliquei-nos do Hiro e vi uma opção “Dividir” cliquei e passei metade dos pontos de Miki que já estavam chegando a 10, estado critico.
O adversário começou a rir e mandou um da suas torres atacar Reiji e Ruki junto de 1 Cavalo.
Enquanto isso 8 peões atacavam Ruko e Chieri. Chieri havia cortes no rosto e uma bala de raspão no braço esquerdo. Ruko estava com parte do vestido cortado e manchado de sangue e tinha um grande corte na barriga. Estavam todos machucados, a única que ainda sobrevivia um pouco era Kiriko, isso por que Iko estava quase que morrendo, ele levava todos os ataques por ela, ela tentou cura-lo com algumas poções mas foi em vão, Iko estava sangrando muito e eu não podia fazer nada.
Ouvi um grito estridente era Ruki olhei-o assustada, Reiji estava nos braços dele desacordado com um corte enorme no peito e um dos braços com cortes profundos, sem contar que uma perna baleada e queimaduras no rosto.
-Reiji! Acorde! –Ruki gritou, olhei os pontos de Reiji, estavam chegando a Zero, não podia... os de Ruki já estavam baixos não poderia dividir.
-Malditos. –Murmurei me levantando do trono, Yuki apareceu na minha frente.
-Você ainda não pode ir Mako, nós só matamos 3 bispos e 2 torres, se você for será morta. –Ele falou preocupado.
-Não me importo! –Gritei.
Ruki me olhou chorando e começou a falar alguns feitiços de cura para Reiji, acontece que ele estava também sendo atacado, uma das torres iam lhe enfiar um faca porém Kiriko e Iko se meteram na frente ajudando-os. Mas e as pessoas que estavam atacando-os?  Olhei em volta e tinha vários corpos caídos no chão, Kiriko olhou pra mim e sorriu com alguns cortes no rosto.
-Ela é realmente bem útil pra rainha. –Disse olhando Yuki. –Vai me defender?
 -Sempre. –Ele sorriu.
Chieri se aproximou de mim mancando com Ruko nos braços.
-O que ouve Chieri? –Perguntei correndo até ela.
-Ruko... foi atacada. –Ela disse chorando. –Os pontos dela chegaram a 0 Mako!
Yuki pegou a menina no colo e me deu um olhar triste.
-Calma Chieri... vai ficar tudo bem.  –Disse olhando os outros com os olhos cheios de lagrimas.
 Chieri assentiu com a cabeça e voltou pro campo, eu não sabia mais o que fazer, suspirei e me aproximei do campo.
-Mako não! –Yuki gritou ainda com Ruko nos braços, nem dei atenção.  Continuei andando, alguns tentaram me atacar, ataquei-os com a foice e eles já perdiam todos os seus pontos.
-Essa garota é maluca? –O Castellan falou saindo seu trono. Eu queria acabar logo com aquilo, ouvir um grito do Ruki defendendo o Reiji quando tentaram acabar com todos os seus pontos, Ruki caiu desacordado junto com Reiji, porém Ruki chegou aos seus 0 pontos. Segurei as lagrimas Kiriko estava apenas atacando sozinha pois Iko havia perdido suas forças ele estava chegando a 0, Kiriko beijou-o e ele olhou para ela com um sorriso e fechou os olhos. Kiriko continuou defendendo o corpo do garoto que estava junto ao de Ruki e Reiji. Eu não aguentava mais ver aquilo, Hiro já estava caindo também junto com Chieri, logo eles não iriam mais aguentar.
-Então senhor Guilherme Castellan, vamos por nossas contas em dia. –Falei ajeitando meu cabelo e apertando a foice na minha mão.
-Você tem o jeito da sua mãe princesinha Kurone. –Ele riu sarcasticamente e se pós para a luta.
-Você conheceu minha mãe? –Perguntei assustada.
-Claro, ela era muito bonita por sinal, foi uma pena eu ter matado ela junto com meu clã a rainha Sumire era perfeita. –Olhei-o assustada. Aquele desgraçado havia matado minha mãe? Junto com seu clãzinho de meia tigela, a eu iria mata-lo sim iria!
Comecei a atacar em minha consciência normal, quase decepei a cabeça da criatura, mas ele era ágil de mais... 

8 comentários:

  1. ASHUASHUASHUASHUA ACABEI DE SE TOCAR QUE CÊ POSTOU O 12 E EU NÃO VI :DDDDD #morre

    vei, achei que se tinha desistido dessa fic, psé.
    Tah, vamos aos minhas opniões idiotas sobre a história:

    AAAAAAAAH QUE POR UMA QUESTÃO DO DESTINO, O CARA MALVADO TEM O MESMO SOBRENOME DO LUKE (Misa-chan nada viciada)

    Pera, pausa, impressão minha ou a TV acabou de dizer "casamento gay"? o-o
    Continuando:

    VEI, DEPOIS DISSO EU QUERO VER O RUKI DIZER QUE NOM AMA O REIJI U-Ú -qnnn mentira, RUKIIIIII NÃO MORRA TT-TT #cryseteoceanos

    CHIERIIII TT-TT A MENINA QUE EU NUNCA DECOREI QUAL O PAPEL NA FIC TT-TT mas o nome dela é fofinho *-*

    VEI, O CARA MATOU A SUMIRE, EU VO MATA ELE Ò-Ó NÃO ACREDITO QUE ELE MATO A SUMIRE! MEU DEULS, A SUMIRE!!!! ;o; E a Mako ainda quer matar ele na sua consciência normal --' affs Mako, pelamor...

    bom, warever, preciso falar algo mais? espero pelo 14 ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tinha desisto dessa fanfic u.u mas ok.
      Na realidade eu tava escrevendo a fanfic e sem querer escrevi "Luke Castellan" ai eu fiquei: vei na boa... to lendo percy jackson demais u.u ai eu coloquei Guilherme Castellan por pura preguiça de pensar ashuashuashua
      Tava passando uma reportagem sobre casamento gay *O*
      PSE VEIO NA BOA, RUKI CÊ TAVA MORRENDO AI, E AINDA NÃO ADMITE NADA? EU PRECISO FAZER VOCÊ BEIJAR O REIJI #semata
      EU NUNCA DECOREI O PAPEL DE MUITA GENTE KKKK PRA EU FAZER ESSE CAPITULO EU TIVE QUE RELER TODOSSSSSSSSSSS E COLOCAR O NOME DE CADA UM NO BLOCO DE NOTAS LOLL
      NÉ DESGRAÇADO, ELE MATOU A SUMIRE, ELA ERA FOFINHA VEIO, SE ELE NÃO TIVESSE FEITO ISSO A FANFIC NÃO TERIA SIDO CRIADA -Q
      Vamos ver se ela vai conseguir né... por que enfim, a pessoa em conta é a Mako xD
      *O* espere eu irei postar prometo <3 sera o penúltimo capitulo T.T #cryforever eu até gosto de escrever Betsu no Sekai...

      Excluir
    2. Eu perdi a reportagem ;-; (ASHUASHUAS PREGUIÇA DE ASSISTIR LOL)
      Vei, nuss, nada viciada. Já termino filho de netuno?

      tipo assim, TU NÃO PRECISA, TU NECESSITA. E EU TAMBÉM XDD #pedrada
      MAS, ELE NÃO PODE MORRER. VO PRAI SO PRA REVIVER ELE ;-; #mentiraeuseiqueelenaovaimorrer

      EU SEI VELHO, MAS O NOME DELA EH TÃO FOFIM QUE DEU PENA ;-; (mentira) A SUMIRE ERA GENTE BOA CARA, mas pelo menos ela morreu e ai existe Betsu no Sekai.

      E tipo assim, se você nao postar, eu te mato u-u #exagera

      Excluir
    3. Não infelizmente eu ainda to no Ladrão de raios, isso é culpa de Game of Thrones e do pc...
      Eu sei que ele não pode morrer u.u calma... T.T
      Pois é né, ao menos ela morreu *festa* LOL
      Vou postar, prometo, mas calma, não concretize essa ameaça. *medo*

      Excluir
    4. lol status atual: sao 12:01 da manha e eu queria e devia estar dormindo, infelizmente, to atacada ;-;

      Sei como eh, ja terminei o heroi perdido, mas ainda nao comecei o filho de netuno por causa dos meus outros livros.
      Aaaah, a maldição do tigre ta cada vez mais foda vei. Tipo assim, mil tretas mano. Deu mó raiva.

      Aaah, misa-chan, onde q cê ta pegando essas lindjas imagens tensas, tristes e em preto em branco? Me diiiz ;-; gosto de imagens assim ;-;

      LOL ah... Outra coisa... Eu esqueçi da Itzu :P vei, dorgas. Ela tava fazendo o que na história mermo? *vai ler dnovo* au sim, pse, eh mermo. #pedrada, tipo, nao sei pq ela nao participa do jogo, ela poderia jogar umas poção foda e mata todo mundo u-u

      Tah, eu vo parar de aperriar. Ja ne o/

      Excluir
    5. Nãoo não pare de aperriar T.T eu gosto de falar com você sobre isso T.T não me deixe *sacode ela*
      Pois é, preciso começar a maldição do tigre também, em falar nisso eu vou escolher seu presente no SANA tá? u.u e a Itzu bem... ela poderia jogar purpurina nos adversários ashuashua mas todas as peças estão completas, não que ela não vá jogar no próximo capitulo #semata ela não vai jogar u.u

      Excluir
    6. tu não vai me passar o site ;-;? Tah neh

      kkkkk eu queria poder entrar no msn, infelizmente eu ainda não tenho ele.. CARALHO, EU TO SUPER PUTA PORQUE VÃO JUNTAR O MSN COM O SKYPE (ノಠ益ಠ)ノ ┻━┻ TIPO ASSIM, EU NEM GOSTO DO SKYPE (ノಠ益ಠ)ノ ┻━┻

      Tah bom, tanto faz pra mim ^^

      NOSSA VELHO, A ITZU EH MUITO FODA, ELA JOGA PURPURINA NAS PESSOAS. CHESSUIS, CORRAM PRA COLINAS. #pedrada

      kkkkk prevejo que o próximo cap. vai ficar enooooorme. e depois que tu reescrever tu me passa o link (não que eu va ler, pq eu já "li" esse aqui e tudo mais, mas warever...)

      Excluir
    7. Up, te passo o link sim, ai meu Deus eu vou reescrever tudo, dês do primeiro capitulo, tipo oh mai goshi irei morrer!
      Sim vei a Itzu faz muita coisa godí! Ela joga purpurina! ashuashuashua
      VÃO JUNTAR O MSN COM O SKYPE? COMO ASSIM? TIPO EU NÃO USO NENHUM DOS DOIS, MAS USO MAIS O MSN DO QUE O SKYPE #pedrada
      Apesar de que eu não entro muito no msn por que nunca falam comigo #se joga
      Amanhã temos aula T.T não creio....

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!