Baka World: Fallen - Livros

20 janeiro 2013

Fallen - Livros

Oi pessoal! Olha eu com minha desanimação aqui de novo ashuashuashua
Sabe quando você tem o sentimento de que fez alguma merda? Pois é... to com isso agora mas eu não me lembro de nada errado que fiz. 
De qualquer modo, esse post é pra falar de um dos meus romance favoritos. Fallen.
Se quiser saber mais clica em leia mais ai =3 rimo
Sinopse
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte. 
     -Fonte: Skoob 
Minha Opinião (Atenção, spoiler) 
Eu preciso começar o segundo volume da saga, eu me apaixonei por esse livro, só não li o segundo por falta de tempo e por que a lista de livros pra ler ta enorme. Bem como eu disse Fallen é um romance oh really? .
Fallen conta a história de Luce. Luce tem um romance proibido com Daniel que é um anjo, mas toda vez que ela o beija ou simplesmente se apaixona se encontra com a Dona morte leia o livro pra entender direito.
Luce reencarna diversas vezes, e todas as suas encarnações encontram Daniel de algum modo e se apaixonam por ele, 18 anos após a sua morte ela novamente reencarna não lembro se é mesmo 18 anos.
É um livro bem fofo, e te faz querer ler mais, até por que Daniel tenta se afastar, lembro que no livro ele diz que foge dela todas as suas reencarnações, para que ela não venha a se apaixonar por ela e ela por ele e assim leva-la a morte, também lembro de uma parte que ele fala algo como. 
"Alguns das suas encarnações podemos nos tocar, beijar-nos. Vou ser sincero, prefiro as encarnações que posso te tocar" ONW
Pois é, mas nessa ultima reencarnação veio cheia de aventura, mistério e segredos algumas patricinhas mimadas e uma professora que eu ainda desejo matar.

Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!