Baka World: Muita falta do que fazer

13 dezembro 2012

Muita falta do que fazer

Ai que cansaço! Voltei de um acampamento agora, to tipo ACABADA *se mata* pois é.
Eu to sem total criatividade esses dias pra postar algo no blog, to muito exausto (mesmo estando de ferias), mas enfim aqui estou eu. 
Já recebi 2 lindos trabalhos do concurso *¬* ~vomita arco-iris~ ambos estão lindos e logo logo vou mandar pra Nynah-chan, bem estou esperando o resto do povo me mandar, mas provavelmente irá demorar, ainda tem tempo até o prazo.
Já contei que eu to começando a ficar gripada? -Que azar que eu tenho.
Pois é... to ficando mais tempo em casa agora, e minha fanfic ta tipo bem adiantada e-e e Betsu no Sekai completamente abandonado, em falar em Betsu no Sekai, alguém ainda gostaria que eu continuasse? Se esse for o caso comenta aqui que eu terei prazer de escrever um novo capitulo, mas se ninguém quiser... de boa eu não escrevo e-e 
A eu já disse que ando tomando bastante dorgas do bem esses dias?
Nota: Dorgas do bem são como achocolatados, brigadeiro em excesso, coca-cola, batata frita, musica, suco e doce.
Pois é, to meio que mais doida que o normal esses dias e-e divertido *pega uma nave espacial e sai andando por ai* 
*Bebe achocolatado no meu copo que parece aqueles copos de Sir* ~Feel like a sir~
Pois é... a eu to fazendo a revista! 
Só fiz a capa, mas vamos deixar esse comentário fora de questão.
Minhas ferias estão incrivelmente tediosas, tudo se resume em comer porcaria, usar o PC, falar com alguns amigos, jogar MUITO RPG, ouvir MUITA musica, mexer no blog sem rumo, usar o tumblr quase sempre e dormir.
Muito divertida minha férias,não?! 
Eu to tão viciada em RPG que eu já to começando a escrever assim:
-Tipo, assim sabe... estilo RPG de fórum. -Disse sorrindo e olhando todos a minha volta.
Ok parei, to parecendo uma drogada aqui... mas ta... post inútil EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! 

Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!