Baka World: Happy Birthday Mugi-chan!

15 dezembro 2012

Happy Birthday Mugi-chan!



Boa tarde/noite/manhã (depende da hora que você ler esse post) meus lindos *-* 
Bem hoje é aniversário da minha linda Nee-chan a Mugi-chan, ela ta ficando veia *-* olha que happy~
*pega confete e sai jogando por ai* 
Pois é, agora vou dar uma de moe pra fazer uma linda declaração pra ela. apesar que tenho certeza que ela não vai nem ler com preguiça e vai me chamar de retardada, mas eu amo ela <3
Vou contar a história da nossa doida linda amizade u.u vamos lá (ela vai me matar depois) 
A gente se odiava lembra? Porque eu era uma patricinha que sempre ia na onda das outras garotas, a gente nunca se falava e eu achava ela estranha, mas ai um dia ela me encheu o saco pra assistir anime dizendo que era muito legal e que eu ia amar, nisso a gente nem era amiga na realidade a gente se odiava, porque eu era o tipo de pessoa que ela mais odiava e ela era o tipo de pessoa que eu mais odiava, então eu fui praticamente obrigada a assistir animes, primeiro ela mandou eu assistir Rozen Maiden ai eu assisti e gostei um pouco, dai ela mandou eu assistir K-on e eu assisti o começo e depois de um tempo cansei e voltei a minha idiotice suprema, ai ela começou a me passar vários animes e eu comecei a viciar, dai comecei a andar com ela e ela sempre dizia que eu era retardada e outras coisas por ser tão maria vai com as outras, dai comecei a ter opinião própria, ela me ensinou a responder e me defender, vivemos boas loucuras juntas, mesmo todo mundo achando que ela era a má influencia para mim, sendo que eu era a má influencia que lindo não?.
Pois é, agora o tempo passou, imaginar que já estamos ficando velhas.... 
Essa ano aconteceu flash back, eu fui para uma outra sala e me separei dela e do nosso melhor amigo, mas eu não queria, acabei ficando lá e até gostei um pouco, fiz novas amizades e me diverti bastante, se bem que a nova sala ela tão quieta que eu até conseguia estudar, aos poucos me afastei mais e a gente começou a se odiar mais do que o normal, eu arranjei um namorado que por acaso ela odiava e que ele agora é meu ex e a gente começou a se falar menos ainda por causa do filho da put*, esse ano foi difícil, ela deve me odiar agora, mas eu continuo amando ela, eu não mudei em nada, não me deixem influenciar por causa que ela me ensinou isso. 
Bem mais aqui estou eu, pedindo desculpa por tudo que fiz de ruim pra ela e lhe dizendo que amo muito e que ela é a melhor imouto do mundo >.< Espero que a gente volte a ser amigas como antes  nee-sama. 
Pse... esse foi meu post totalmente inútil e meloso e-e 
Adios candys o/ 


Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!