Baka World: Concurso virada de ano!

07 dezembro 2012

Concurso virada de ano!

Eai meu povo lindo como vão? 
Bem hoje vim falar do concurso de virada de ano do blog Love Baka e vim divulga-lo aqui.
O blog vencedor vai entrar em 2013 com estilo, com o titulo de melhor blog do ano, já imaginou?
O concurso funciona assim, você comenta na postagem sobre o concurso lá no blog Love Baka e já esta participando. 
Regras:

- Tem que seguir o Blog publicamente (é claro)
- Tem que postar o Banner do concurso em um local visível do seu blog 
Não é obrigado mais quem quiser fazer um post no seu blog sobre o concurso do Love Baka ganha uns pontinhos a mais 
- Quem quiser participar é só comentar aqui (na postagem lá, eu só copiei e colei)  !
Quero ver todo mundo participando, vai lá gente!!


Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!