Baka World: Meta atingida + Selinhos

07 dezembro 2012

Meta atingida + Selinhos

Adivinhem? Atingimos nossa meta de 40 seguidores *O* 
WEEEE *faz festa* ta parei
Hey people obrigada por me seguirem, to tipo muito feliz *-* olha que hoje aconteceu uma coisa muito chata quem liga? .
Querem saber? claro que não mais eu vou contar  eu terminei com meu namorado *chora e pega faca*
Voltando ao assunto que importa, agora nossa meta é 50 seguidores bora gente segue ai segue vai segue porfavor segue cacete.
E agora vamos ao selinhos que eu ganhei da linda Nynah.

Regras

1. Colocar (linkar) o blog que te indicou 
2. Divulgar o selinho.
3. Postar o selo no blog.
4. Presentear 10 blogs.
Indicados
Não faço a menor ideia de quem indicar mas vamo lá. 
Só esses mesmo >.< 

Pra quem quiser ler minha fanfic aqui o link


Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!