Baka World: Um adeus...

31 agosto 2012

Um adeus...

Pessoal... esse é um post de despedida, eu adoro meu blog amo muito ele e ralei para conseguir meus seguidores que tanto amo, adoro escrever também, e amo mais ainda todos vocês,  aconteceram algumas coisas aqui em casa, minha mãe odiou descobrir que eu gosto de yaoi e odiou mais ainda tudo que eu faço, eu já não tenho mais a confiança dela e estou sem computador por um bom tempo... não sei quando vou voltar mais vou estar ansiosa para isso.
Pessoal, eu amo vocês peço desculpas a culpa é minha por não ser a filha perfeita que minha mãe quer... bem espero que me esperem, eu vou sentir falta de vocês, muita falta mesmo... de todos.
Para quem gosta da minha fic e quer ler eu vou falar com a minha melhor amiga que é a Mugi-chan do My Little World, vou pedir pra ela ser uma das autoras do blog, ela ficara cuidando dele enquanto eu estiver fora tá pessoal? Eu vou escrever a fic no papel e dar pra ela, ela passa pra o pc e posta aqui... eu vou sentir falta de vocês mas eu preciso ficar quieta e esperar... esperar pelo o dia que irei voltar para meu doce canto, o canto que ralei para construir. 
Então... esse é um adeus, pode ser provisório, ou pode demorar muito.... 

7 comentários:

  1. E a revista ficará inativa até eu voltar... desculpa pessoal... e o concurso vai ser cancelado até minha volta... me perdoem...

    ResponderExcluir
  2. Nyah que triste, vou sentir sua falta :s
    Aiii >.< que tenso, espero que tudo se ajeite depressa entre você e ela e que dê tudo certo >.o!!
    Boa sorte flor, espero vê-la de volta logo
    kissus :*

    ResponderExcluir
  3. pena que nao deletouo historico pais sao bem chatos as veses por isso sempre deleto o meu historico qdo assisto algo que me ferre depois rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. A culpa não é sua por não ser uma filha perfeita, ninguém consegue agradar a todos, e mesmo que tente só vai se machucar e será uma pessoa solitária, você tem que ser você mesma, não importa as dificuldades, não importa o quanto as pessoas te odeiem e te excluam, não importa o quando seus pais briguem com você, se sua mãe brigou com você por gostar de yaoi, desculpa falar assim da sua mãe, ela deve ser uma mãe maravilhosa em certo ponto, mas ela é preconceituosa, pois cada um tem o direito de gostar do que quer, e as pessoas deviam deixar isso pra lá e nem ligar.
    Mas olha, boa sorte com o clima tenso por ai, as vezes acontecem coisas até bem piores por aqui e sei que é difícil >.< (se bem que o seu caso não envolve irmãos e-e) mas força! Todos sofremos na vida, mas com o sofrimento sempre vem o nosso esforço pra não cairmos e continuarmos seguindo em frente do jeito que somos, e sempre vem uma recompensa com o esforço. Mas em momentos como esse seus amigos verdadeiros (como a linda da Mugi-chan <3) vão estar sempre ao seu lado ^^
    Espero que você volte logo o/

    ResponderExcluir
  5. Sentirei muito a tua falta Misa-chan! Espero que seja por pouco tempo!
    Estarei aqui a apoiá-la do outro lado do ecrã!
    Kissus

    ResponderExcluir
  6. Só cheguei agora das férias. É uma pena mesmo, mas vias ver que logo voltas.
    Não é que eu tenha alguma coisa contra a sua mãe, mas eu acho que todos têm os seus gostos ... Por isso não acho que é uma razão estúpida para te tirar o pc. Eu, pessoalmente, não gosto muito de yaoi, mas não tenho problemas com quem gosta.
    Espero que voltes logo. E adorava ter o livro!!!
    Kissu.

    ResponderExcluir
  7. M-Misa-Chan TT~TT Que triiiiiiiiisteeeee ))))): Espero que você volte logo =/ Kissus e Ganbatte nee :3

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!