Baka World: Muita falta do que postar + Betsu no sekai talvez em livro

15 agosto 2012

Muita falta do que postar + Betsu no sekai talvez em livro


Oi meus docinhos *O* como vão vocês?
Eu estou sem o que postar no meu bloguinho T.T e sem tempo também, eu ando cheia de trabalhos na escola e as provas estão se aproximando eu também preciso fazer a fanfic e a revista enfim...
Como diz o titulo sim provavelmente teremos Betsu no Sekai em livro, eu não sei se fez muito sucesso e se é bom o bastante para ser feito em livro, mas minha mãe acabou lendo a fanfic e disse que estava maravilhosa bastava passar para 3º pessoa ajeitar alguns erros e ela iria publicar, ela disse que se eu concordasse iria procurar uma editora para apoiar e talvez se fizesse muito sucesso eu iria ter que escrever um segundo livro *-* enfim... se eu concordar (ainda estou pensando no assunto) gostaria de fazer um sorteio aqui no blog de 2 exemplares (ou mais) para quem quisesse, isso é porque meus seguidores foram os primeiros leitores e acho que vocês merecem isso até porque foram os primeiros que me apoiaram ^^ enfim... queria saber o que vocês acham, eu deveria fazer o livro? e se eu fizesse alguém iria participar do sorteio?? 
Comentem onegai >.< vou adorar saber o que acham! A antes que eu esqueça eu ganhei um editor ~bitch i'm fabulous~  ele é o Shu-chan um anonimo do meu tumblr, ele me adicionou no msn e topou revisar a fanfic! Se eu for fazer o livro ele vai me ajudar muito *O* então comentem viu? beijos! 


4 comentários:

  1. Nyah! Concordo com a sua mãe, a história é incrível, espero que lancem mesmo um livro dela >w<. Oh *w* eu participaria!!! Certeza >.o
    uahsua eu ri com o gif xP
    beijiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OO* serio mesmo??? *OO* eu acho que vou concordar >.< ja tenho ate revisor LOL

      Excluir
  2. Ou mái gódi M-Misaaaaaaaaa , eu quero eu quero , me dá me dá , e você ainda tá pensando ????????? Concorda logoooooo , você tem que fazer isso , e eu quero , não eu não quero eu preciso desses livros o/ Com certeza participaria do sorteio kyaaaaaaah não acredito ainda >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é porque eu vou ter que reescrever TUDOOOOOO, passar pra 3º pessoa e ajeitar alguns erros, e sei la tenho medo de quando eu for entregar eles não aceitarem por causa das gírias/palavrões e eu não gostaria de tirar essa partes porque são tipo como idiotices que tornam a coisa engraçada kkkkk mas eu acho que vou aceitar >.< bem ja temos 2 pessoas que iriam participar do concurso né? ^^

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!