Baka World: Cosplays

07 agosto 2012

Cosplays

Yoo minna, hoje eu vim fazer uma postagem idiota bem legal ^^ 
Um dos sonhos dos otakus é fazer cosplay, pra começar quem não sabe o que é cosplay eu explico! 
Cosplay são literalmente fantasias de personagens de animes/games, você encontra bastante em eventos de animes ^^
Misa-chan o que eu preciso pra fazer um cosplay bom? 
dinheiro sem brincadeira u.u você precisa de dinheiro a jura? porque um cosplay bom é um pouco caro, dependendo do personagem que você vá fazer.
Também é possível fazer cosplays's em casa, cosplays mais fáceis com coisas que você encontra em quase todo canto, exemplo o L de Death Note, você só precisa de uma blusa meio folgada branca de mangas compridas, uma calça jeans folgada, cabelo preto ou peruca (não é difícil de encontrar), um outro que eu acho fácil particularmente é da versão do Miketsukami de Inu x Boku em casa, ele usa uma blusa de mangas compridas preta, uma calça não muito colada branca e óculos,  a unica coisa "difícil" de achar é a peruca, os cosplays femininos são mais cheios de detalhes, babados, coisas fofas, por isso é difícil fazer um cosplay feminino em casa, mas tem um cosplay que eu achei meio fácil, é da Luka na musica Anwser, ela usa um vestido branco, a peruca, e meio que uma coroa de rosas, não é difícil fazer, eu almenos não achei ^-^ 
L Death Note: 
Miketsukami versão "casa" :
Gomen é a unica que eu achei boa no meu pc...
Luka na musica Anwser:





Bem então vou me despedindo com cosplays lindos que eu achei! 



























3 comentários:

  1. *O* perfect , Ciel,Sebastian,Taigas,Alois,Grell.Blair \o/ quanto cosplay lindo ,porque até em cosplays japoneses ficam lindos ,quer dizer nunca fui a um evento cosplay pra saber como é aqui néah ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uah ,abandonaram o Kotori Asobi T^T Tadinho!!!

      Excluir
    2. É *O* Eu adoro cosplay, proximo ano eu vou fazer de novo \o/ e quando eu crescer completar uns 16 anos vou trabalhar em meio período pra poder comprar tudo que eu quero sem reclamarem *-* eu ia fazer uma postagen pro Kotori Asobi u.u mas eu nao tenho nada pra postar... LOL mas tipo eu tive uma ideia legal, mas nois ainda não abandonou u.u

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!