Baka World: Viajem leia onegai !

16 janeiro 2012

Viajem leia onegai !

Bem vou viajar por 10 dias prometo colocar tudo em dia quando voltar !! mais pra nao ficar apenas isso igual a outra postagem uma historinha :
Em uma reunião do Yei-chan ...
Aoi: gente anuncio importante !
Bele: mais um ?
Sakura: nem isso olha pelo lado bom a chefe resolveu tirar um tempo pra gente
Hoshino: é
Aoi: sim mas um aviso , esse é o melhor vamos ganhar umas férias !
Bele: serio???????
Sakura: EEEEEE finalmente minhas férias com o Takeru *-* sozinho * voando *
Takeru: Sakura ? Sakura? Sakuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Renee: ebbaaaaaa feria J adorei
Yokan: eii Inaho oq acha?Vamos passar mais tempos juntos !
Inaho: não diga besteiras
Renee: e pra onde vamos ?
Aoi: algo como .... hmmm não lembro , chefe qual é o lugar ?
- porto alegre, do outro lado do mundo de onde vcs estão
Aoi: pois é
Bele: *pensando em mil roupas o que deveria usar e blablabla*  
Sakura: Yaaaa não vejo a hora !
Hoshino: parece bem divertido não é Sakura?
Sakura: sim !
Renee: que dia vamos afinal ?
Aoi: dia 24
Inaho: *com cara de preocupada* mas as aulas começam dia 25 !
Sakura: isso mesmo! Vamos faltar a cerimônia de abertura ?
Aoi: realmente chefe a senhora disse que ia explicar isso depois..
-sim vocês vão faltar ^^
Bele: mas...
- eu já falei com a diretora então não tem problema !
Hoshino: pessoal se ela diz vamos apenas aproveitar a viajem e se divertir sem se preucupar
Renee: concordo !
Sakura: e onde vamos nos encontrar para embarcar ?
- todos na minha casa no dia 23
Takeru: ok mas vamos viajar por quantos dias ?
- 10
Todos: 10 ???????
- eu já disse que não precisa se preucupar ^^”
Bele: desculpe é porque é muito tempo
Sakura: mais tudo bem ! vamos arrumar as malas !
Hoshino e Takeru: Sakura eu te levo pra casa
Sakura: errr ...
Takeru: eu levo ela
Hoshino: não você já leva todo dia deixe os outros levarem também
. *Enquanto eles brigam *
Renee: é você é disputada mesmo Sakura ..
Sakura: não que isso seja legal sabe ..
Bele: tem algo melhor ? *rindo*
Inaho: é melhor do que ser perseguida por o rei dos pervertidos ^^
Yokan: ei Inaho não me chame assim princesinha J
Inaho: *chuta ele* não me chame assim seu –p-p-pevertido !!!!!!!!!!!!
-------------- e assim continua como sempre ----------
Afinal vamos tirar umas férias de 10 dias mais voltamos logo ! prometemos !
então até lá Minna! 

Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!