Baka World: Todos os desafios pendentes

19 janeiro 2012

Todos os desafios pendentes

bem pessoal eu ainda não viajei (triste), tive um tempinho hoje e vou postar todos os desafios pendentes ( muitos )

Dia 15: poste uma foto de uma neko girl
yuiko
Dia 16: ataque favorito usado em anime

hmmm nao lembro muito bem qual foi o meu favorito mesmo ,mas vou colocar como quando a Louise consegue usar o poder do "vacuo" 
dia 17: tsundere favorita 
a fofa da Taiga-chan *--* de Toradora

dia 18: alguma coisa moe 
eu nao sei pq mas quando eu penso "moe" lembro da gerente do maid latte de kaichou wa maid sama
dia 19: foto de uma personagem de anime em traje de banho 
a kobato-chan *--*
dia 20: personagem de anime favorito cursando o ensino médio
louise *--*
dia 21: personagem idiota de anime 
não estou lembrando de nenhum até agora ...Sidekick, animal de estimação ou Summon favorito
dia 22:  Sidekick, animal de estimação ou Summon favorito
não sei se ela é considerada um animal de estimação .. mas vai ficar o dragão a Tabitha de Znt
dia 23: anime que você acha ter a melhor arte 
igual a Tsumugi-chan concerteza seria Gosick 
dia 24:Herói ou heroína favorito
hm ..... a a Black rock shooter (é considerado certo ?) 
na realidade nao é minha preferida mesmo :) mas como ela é a minha 2º preferida fica sendo ela
dia 25: melhor vilão 
a bruxa do cristal de 11eyes
o criatura mais chata e desgraçada
mata todo mundo :(


pronto acho que só foi isso né ? até amanhã pessoal 











Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!