Baka World: Anime mais recente - desafio 30 dias de animes

30 janeiro 2012

Anime mais recente - desafio 30 dias de animes

Desculpa a demora pessoal !!!!!!!!!!!!!!!!!  é pq eu to viajando >u< e eu to postando isso de porto alegre LOL kkk, a viajem ta otima tem muita coisa kawaii aki !!!!!!!! eu comprei uma mochila de cupcake e cadernos mt fofinhos (tinha uns até de uns animes mais não eram muito bonitoa), tem até uma lojinha só de cultura japonesa aqui (encontrei um monte de otaku ^^) afinal vamos ao desafio.
Eu estou assitindo bem uns 20 animes (eu  coloco tudo na guia do google chrome, ta cheia aki lol),
mas o mais recente eu acho que é o Kyou Kara Maou foi o ultimo assim que eu assiti o ep xD é muito tapado eu recomendo pra quem quiser rir mais talvez muita gente não goste xD (até pq tem um toque de yaoi)

Kyo Kara Maoh!
*mais eu adoro xD*

Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!