Baka World: Anime Clannad !

23 janeiro 2012

Anime Clannad !

Minna-san !!!!!!!!!!!!!  vim falar hoje de um anime muito legal ! Clannad ! eu criei um marcador de animes agora e vou falar de alguns legais :)




Clannad parece ser um anime muito besta nos primeiros ep mas quando eu começo um anime eu só paro se ele for extremamente chato,  depois você se surpreende com a história, eu não sou muito de chorar em anime mentira  mas eu chorei nesse :'( muito lindo ! assistam minna a história é assim :
Tomoya Okazaki é um aluno do terceiro ano ressentido com sua vida. Sua mãe faleceu em um acidente de carro quando ele era mais novo, fazendo seu pai cair no vício do jogo e álcool. Várias brigas com seu pai fizeram que ele se afastasse de seu pai. Na escola ele conhece uma garota estranha chamada Nagisa Furukawa que é um ano mais velha que ele, e quase sempre está doente. Ele tornam-se amigos e pouco a pouco sente que sua vida está mudando de direção. Ao decorrer do anime, novos personagens aparecem e cada um dele ostenta um segredo que aos poucos vão sendo solucionados.
eu gosto muito ! espero que vcs também gostem !

Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!