Baka World: O fim de tudo.

10 março 2014

O fim de tudo.


Olá pessoal, faz muito tempo né? 
Bem, eu vim aqui me despedir, sim me despedir. A essa altura vocês nem devem sentir tanto a minha falta, mas mesmo assim eu precisava me despedir.
Como vocês podem ver eu nunca mais tenho postado aqui, eu me afastei, nem passava mais por aqui direito e mesmo assim é com uma dor no coração que eu venho me despedir. 
Mas eu não já tenho a mesma vontade de postar como antes, a alegria de vir aqui e tal, despareceu, eu ando me esforçando mais com os meus cosplays, aliás eu descobri que adoro me fantasiar é meio que meu hobie, também tem a escola, organização de encontros que agora sou organizadora, teatro, todas as coisas que eu amo mais do que vir aqui. 
 As pessoas que eu mais tinha amizade aqui também foram deixando seus blog em hiatos, e eu só não fiz isso com o meu por pena, querer voltar algum dia, mas eu tive certeza agora... 
Foi muito bom mesmo o tempo que passei com vocês, cada momento, cada amizade, cada seguidor, cada layout, eu aprendi tudo que sei de html hoje aqui, com vocês, ralando e tentando, então muito obrigada.
Esse ano vou tentar realizar o sonho que todas vocês devem saber que eu sempre tive: Escrever um livro.
Então me desejem sorte, e talvez algum dia eu volte para falar com vocês, dar um oi, mas acho que nunca mais voltara a ser do mesmo jeito.
Caso se perguntem, as postagens vão sim continuar aqui, eu só não irei mais publicar, porém o blog continuará vivo e online. 
Eu amo vocês mesmo pessoal, vou sentir muita falta, mas tudo tem um fim e esse é o fim do Baka World, Watashi no Nikki e todos os outros nomes que ele já teve. 
Obrigada por esses 2 anos e quase 3. 
Aqui jaz Baka World. 23/11/2011 - 10/03/2014 


3 comentários:

  1. Poxa que pena mesmo , perder um blog tão querido como o seu ... Eu sentirei muita saudades suas . Quem disse q não sentíamos sua falta ? pelo menos eu , sempre senti falta das suas postagens, vc é alguém muito especial para não sentir falta . Levei um susto quando li que vc iria parar de postar , mais eu te entendo logo, logo meu blog também vai entrar em hiatus pelos mesmos motivos . Espero q vc consiga realizar seu sonho de fazer seu livro , quando ficar pronto me avise la no meu blog , porque eu quero comprar. Como diz o ditado " Foi bom enquanto durou " sentirei saudades das suas postagens , do seu blog e principalmente de você . E com muita dor no peito te escrevo um Adeus , seja feliz Misaki ♥

    http://planetashoujo.blogspot.com.br/

    Um ultimo ~Kiss~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fico muito feliz em vir aqui e encontrar comentários como os seus <3
      Eu também amava o blog, e se fosse por mim continuaria com ele, aqui eu evolui muito, conheci muita gente, me diverti, mas ele já não tem o mesmo significado pra mim como antes, eu já não dou o mesmo valor a ele, tenho adiado essa despedida, mas é inevitável.
      Obrigada por tudo, boa sorte com seu blog também!
      Kissus, não se esqueça de mim, vou te avisar se eu conseguir publicar meu livro :)

      Excluir
  2. Unable to open Binance wallet iOS & android|Binance Support Number
    Are you unable to open Binance wallet app in iOS and Android? If yes, don’t waste your precious time in looking for the best suitable solution rather take your phone and dial Binance Support Number +1-800-665-6722, and take fruitful assistance from thee skilled team in split seconds. The skilled team of advisors is known for their outstanding services and is the best way to get rid of all sort of queries in minimal time.
    For more info: https://www.cryptophonesupport.com/exchange/binance/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!