Baka World: Posena Everywere

10 julho 2013

Posena Everywere

Olá pessoas! Como estão? 
A bem, eu estou como sempre. O Sana está finalmente chegando e tenho que confessar que já não estou tão animada quanto antes... Mas bem meu cosplay ficou pronto! Isso já é um bom começo... E eu ando tendo muito ensaio pra peça de Percy jackson, oh céus não vejo a hora daquilo ficar perfeito.
Mas por trás de todos os bastidores tenho os meus vícios, como ler fanfic e outras coisinhas então hoje venho trazer uma lindíssima fanfic POSENA *o* Para os fãs de Percy Jackson! 
Segue ai. 


Há muitos e muitos éons, antes que Poseidon e Atena começassem a se odiar, eles lutaram juntos contra um monstro difícil de ser derrotado. e agora esse monstro escapou, tem um exército e quer vingança contra os dois deuses que o aprisionaram. Não, eles não são páreos para um éxercito. O que deve ser feito? 
Ninguém sabia o que fazer, até a deusa do amor dar uma sugestão, que se resumia a deixar Poseidon e Atena juntos e escondidos em algum lugar da Terra. Claro que Afrodite sempre terá outros planos por trás. É, isso não vai prestar...

Minha opinião 
A fanfic é perfeita, diva e não é só por que é Posena (um dos meus shippers favoritos).
A escritora como sempre tem um ótimo português e ótimas ideias.
Eu não sei o que falar aqui e já to cansada, indico a fanfic para todos inclusive os que não leram Percy Jackson (apesar que acho que vão se perder um pouco).



2 comentários:

  1. Nyah! Ela tem muitos comentários e muitas recomendações e pelo que diz, parece ser muito boa ^^ Eu vou dar uma olhada mais tarde, a propósito, já postou mais? ^^ Eu gostei da sua fic >.<
    Kissus de Baunilha!!

    ResponderExcluir
  2. essa fic é simplesmente PERFEITA , amei ela tem um ótimo enredo e sem falar que deixa a agentee doido eu amei mto boa msm ...

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!