Baka World: League of Legends

22 julho 2013

League of Legends


Oi oi oi gente, como vão? Eu vou mal, além das porcarias dos problemas fiquei doente, minha garganta não existe mais e meu nariz esta entupido, então tipo to respirando pelo ouvido -q 
Mas enfim, hoje eu trago a vocês um jogo que eu achava que já tinha postado aqui que eu sou muito viciada chamado League of Legends, com certeza alguns de vocês já ouviram falar né? Pois é. 


Na minha opinião é um jogo muito bom, nele você é um invocador que deve jogar com alguns campeões que você mesmo escolhe (ou você compra, ou usa o free week -que são os Champions grátis da semana-).
Apesar de eu ainda ser novata no jogo já viciei, ele é pra baixar e pra você ir até a página oficial do jogo basta clicar no link ai em cima "League of Legends". 
LoL como mais conhecido é um jogo famoso, existe até campeonatos nos eventos de LoL (inclusive teve um no Sana) que vale dinheiro, se não me engano o campeonato no Sana valia 1.000 reais pra cada jogador vencedor, mas é claro que pra você chegar na jogabilidade deles tinha que parar de ter vida social e estudar (vida social não é o problema, é estudar mesmo).
Enfim, existe champions de todos os tipos, arqueiros, magos, etc. Acho que a unica coisa que eu ainda não me acostumei no LoL foi que em outro jogos o meu personagem era único, eu criava ele todo bonitinho e tal e aqui são vários já prontos que nós devemos jogar. 
Aconselho que se você for jogar olhe uns tutorias no youtube, não seja igual a mim e de a louca no jogo, enfim. 
Escolha um champion e jogue mais com ele, veja build's para ele e tal. 
Acho que foi isso, inclusive eu estava jogando LoL enquanto escrevia o post :3 
Beijos e boa sorte para quem joga. 
Quem quiser me add, meu nome lá é Yuuney



8 comentários:

  1. Ne ne, você gosta mesmo desses jogos ^^" Eu não me interesso por jogar assim :/
    Eu prefiro resident evil e tomb raider u.u
    rsrsrsrs

    Mas bem, venho aqui avisar que te passei um selinho (:
    http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/2013/07/selinho-e-tag.html?showComment=1374584852864#c9157004632041815425
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse joguinhos *O* mas eu prefiro aqueles estilo SAO, que você cria seu personagem e bla bla bla
      Eu também gosto de Resident Evil e outros joguinhos, mas infelizmente eu dependo do pc ;-;
      Obrigada *O*
      Kissus

      Excluir
  2. Muito legal, eu também JOGAVA ANTES DE FORMATAR O PC, nem irei mais baixar, se não fica muito pesado KK por isso que formatei, o bichinho já tava sobrecarregado -Q

    Passa lá no meu blog?
    beijinhus~♥
    ncnosekai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pc é de guerra ele aguenta tutu e-e
      Passo assim que eu receber internet :/ to no celular e sabe como é né? 3g é uma merda.

      Excluir
  3. Oii flor não sei se vc lembra do meu blog cute girl mas eu mudei o nome dele agr tah Kawaii dream

    http://kawaii-dre4m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu lembro! Eu mudo na parceria assim que puder :) To de mudança e a internet não foi instalada :/

      Excluir
  4. Hey yo!! Eu sempre quis jogar isto, mas o download não dá TT^TT
    Mas eu queria avisar também que mudei o meu blog totalmente...
    Eu sou afiliada aqui do blog, por isso, achei que tinha de falar. Eu era o Otaku Maze, mas agora sou a Giyomi Co.
    http://giyomi-co.blogspot.com
    Desculpa o trabalho, kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo mudando, to afim de mudar agora e-e ashuashua obrigada por avisar. Vou ja mudar :)
      Beijinhos o/ E não deu trabalho.

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!